Durante a primeira reunião da Diretoria Plena de 2025, realizada, na Casa da Indústria, a Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) recebeu o prefeito de Fortaleza, Evandro Leitão, para debater ideias e apresentar demandas do setor produtivo à atual gestão da capital cearense. O encontro foi conduzido pelo presidente da FIEC, Ricardo Cavalcante, e contou com a participação de diretores, presidentes de sindicatos e lideranças empresariais.
Na ocasião, os representantes da Indústria e o chefe do Executivo reforçaram o interesse em construir parcerias que impulsionem o desenvolvimento econômico, beneficiando a geração de negócios e oportunidades no município. O evento incluiu momentos de apresentação de demandas, além de uma sessão de perguntas e respostas, permitindo que dirigentes dos diversos segmentos industriais contribuíssem com suas reivindicações e soluções.
Ricardo Cavalcante enfatizou a importância de manter sempre aberto o canal de colaboração entre o poder público e a iniciativa privada para encontrar os melhores caminhos para o progresso de Fortaleza.
- Eu gostaria de agradecer a vinda do prefeito Evandro Leitão e parabenizá-lo por suas palavras, pela clareza e pela forma de trabalhar. Aproveito também para dizer que o Sistema FIEC e os seus 40 sindicatos estarão de mãos dadas para que possamos desenvolver trabalhos em conjunto. Aqui foram compartilhadas muitas ideias que podem ser executadas, trazendo benefícios para a cidade de Fortaleza", disse o presidente da FIEC.
Com mandato iniciado em janeiro deste ano, Evandro Leitão levou aos presentes na reunião uma mensagem de respeito e compromisso com as pautas de todos os setores da indústria. Para ele, manter um diálogo constante com o presidente Ricardo Cavalcante, os sindicatos e os diretores da FIEC será fundamental para a concretização de políticas públicas e ações em benefício da sociedade fortalezense.
- A Prefeitura de Fortaleza estará sempre aberta para a Federação das Indústrias do Estado do Ceará. Qualquer mensagem encaminhada à Câmara Municipal, que possa impactar a Cadeia Produtiva, podem ter certeza: a primeira coisa, que farei será sentar com o presidente Ricardo Cavalcante e sua diretoria para discutir cada detalhe. Garantiremos uma relação respeitosa e de escuta com todos os setores da indústria. Estou aqui completamente à disposição de todos vocês", afirmou o prefeito Evandro Leitão.
Além de Ricardo Cavalcante e Evandro Leitão, compuseram a mesa da reunião:
- 1º vice-presidente da FIEC, Carlos Prado.
- Vice-presidente da FIEC, Roseane Medeiros.
- Diretor administrativo da FIEC, Chico Esteves.
- Diretor financeiro da FIEC, Edgar Gadelha.
- Ex-presidente da FIEC, Beto Studart.
- Presidente do Grupo Marquise, José Carlos Pontes.
Comentários
Postar um comentário