A UCI já está em clima de férias, com filmes para toda a família, e “Kraven, o Caçador” é a superestreia desta semana. A nova produção do universo do Homem-Aranha traz a história de origem de um dos seus vilões mais poderosos e perversos. Estrelado por Aaron Taylor-Johnson, o longa estreia nas salas especiais da rede IMAX, XPLUS e 4DX, que proporcionam uma experiência diferenciada com muito mais imersão.
Outra novidade é o brasileiro “As Polacas”, protagonizado por Valentina Herszage e Caco Ciocler. Com direção de João Jardim, o drama acompanha a história de Rebeca, uma refugiada polonesa que, após a morte do marido, torna-se refém de uma rede de tráfico de mulheres.
Premiado em Cannes na categoria Melhor Roteiro, "A Substância", com Demi Moore e Margaret Qualley, estreou nos cinemas em setembro deste ano e virou um fenômeno na internet. Agora, após ser nomeado a cinco Globos de Ouro, o thriller está de volta à UCI com novas sessões, incluindo versões dubladas.
Os Carats, como são conhecidos os fãs do boygroup Seventeen, também têm encontro marcado nos cinemas UCI esta semana. A partir do dia 15, a rede exibe “Seventeen [Right Here] World Tour In Japan”. Neste filme-concerto, os treze membros do grupo apresentam seus hits com performances cheias de energia, coreografias e criatividade.
O icônico anime produzido por Daft Punk, uma das duplas mais influentes da música eletrônica, também está chegando aos cinemas da UCI. Nos dias 13, 14 e 15 de dezembro, a rede exibe “Interstella 5555: The 5tory of the 5ecret 5tar 5ystem”, uma animação que se tornou um clássico entre fãs de música e cultura japonesa. A produção traz uma narrativa visual completa para o álbum “Discovery”, um dos mais bem-sucedidos do duo francês, que conta com os sucessos “One More Time” e “Harder, Better, Faster, Stronger”.
FILME DA SEMANA-“Wicked”, adaptação cinematográfica da clássica peça da Broadway, é o Filme da Semana na UCI. Entre os dias 12 e 18 de dezembro, o longa protagonizado por Ariana Grande e Cynthia Erivo terá um preço especial: de segunda a quarta-feira, por R$ 11,50, e de quinta a domingo, por R$ 13 (valores de meia-entrada).
O filme acompanha a história de Glinda e Elphaba, duas jovens com personalidades opostas que se conhecem na Universidade de Shiz, na Terra de Oz, e acabam se tornando amigas. No entanto, após um encontro inesperado com o Mágico de Oz, as duas se transformam em rivais: a Bruxa Boa do Sul e a Bruxa Má do Oeste.
SEGUEM EM CARTAZ-“Moana 2” continua em cartaz nas salas especiais da UCI. Na nova aventura, a heroína da Disney e seu parceiro, Maui, se reencontram depois de três anos e partem juntos para uma nova saga nos mares da Oceania após o chamado de seus ancestrais.
Na UCI, as salas XPLUS contam com o sistema Dolby Atmos, que cria a ilusão de um campo de som infinito 360 graus, com 54 caixas de som espalhadas pela sala, inclusive no teto. Nas 4DX, as cadeiras vibram e se mexem, com efeitos de vento, neblina e luzes. Nas DE LUX, os clientes contam com poltronas reclináveis eletronicamente, chaises longues, mesas e serviços exclusivos. E nas salas IMAX, a proporção estendida da tela gigante gera imagens com mais brilho, nitidez e profundidade.
O fenômeno “Ainda Estou Aqui” também segue em cartaz na UCI. Sucesso de público e crítica, a produção de Walter Salles já levou mais de 2,3 milhões de espectadores ao cinema e garantiu duas indicações ao Globo de Ouro. O longa, que conta a história de Eunice Paiva, esposa de Rubens Paiva, e sua luta por justiça após o desaparecimento do marido em plena ditadura militar, é estrelado por Fernanda Torres e Selton Mello e tem participação especial de Fernanda Montenegro.
Rodrigo Santoro, Marcelo Adnet, Lázaro Ramos e Alice Braga são alguns dos nomes do elenco da animação brasileira “Arca de Noé”. Inspirada no álbum de Vinícius de Moraes, a produção conta a história dos ratinhos Vini e Tom, que têm o sonho de serem reconhecidos pelos seus talentos artísticos, mas acabam enfrentando um grande desafio com a chegada do dilúvio na Terra.
Quem busca emoção não pode deixar de conferir “Inexplicável”, drama nacional dirigido por Fabrício Bittar e inspirado em uma história real. Protagonizado por Letícia Spiller e Eriberto Leão, o filme acompanha Gabriel, um jovem prodígio do futebol que enfrenta uma grave doença que coloca sua vida em risco.
Já os que gostam de terror podem assistir ao longa “Sting - A Aranha Assassina". Dirigido por Kiah Roache-Turner, o filme utiliza efeitos práticos — criados fisicamente, sem pós-produção digital — para contar a história de uma pré-adolescente que adota uma pequena aranha, sem imaginar que ela se transformará em um monstro com apetite insaciável por carne humana.
Comentários
Postar um comentário