O evento, que ocorreu no ITC Fortaleza, reuniu líderes e especialistas para discutir o papel das práticas ESG (ambiental, social e governança) no desenvolvimento sustentável e na construção de ambientes corporativos mais comprometidos.
Durante sua apresentação, Eveline abordou questões cruciais para a integração das práticas ESG nas organizações. Ela destacou a importância da transparência e comunicação como pilares essenciais para fortalecer a relação entre a empresa, seus clientes e colaboradores. "A comunicação clara sobre nossas ações ESG cria um ambiente de confiança e alinha os interesses de todos os envolvidos, gerando um círculo virtuoso de engajamento", afirmou.
A diretora compartilhou práticas ESG adotadas pela Faculdade INBEC e como elas têm gerado orgulho e comprometimento entre os colaboradores.
- As iniciativas voltadas para a sustentabilidade e a inclusão social, quando conduzidas de maneira genuína, têm o potencial de transformar o ambiente corporativo e motivar os colaboradores a se engajarem nas atividades da empresa”.
O equilíbrio entre os interesses de ESG e as metas de negócios foi outro tema abordado durante o painel. Para Eveline:
O equilíbrio entre os interesses de ESG e as metas de negócios foi outro tema abordado durante o painel. Para Eveline:
- O grande desafio é fazer com que os dois se complementem, garantindo que as iniciativas ESG reforcem os objetivos estratégicos da empresa e vice-versa".
Comentários
Postar um comentário