Pular para o conteúdo principal

Vult no XXV DFB


Vult, pertencente ao Grupo Boticário e referência no mercado de beleza, marca presença, pelo segundo ano consecutivo, em uma das maiores passarelas de moda do Brasil: o Dragão Fashion Brasil Festival, que completa 25 anos neste 2024 e acontece no Centro de Eventos do Ceará entre 24 a 27 de julho.

Com uma parceria exclusiva que promete celebrar a diversidade e a beleza da mulher brasileira, Vult irá assinar a beleza das mais de 400 modelos presentes no evento, produzindo seus penteados e maquiagem, trazendo tendências inovadoras e reafirmando seu compromisso com a inclusão e a representatividade. Essa edição traz como temática principal a sustentabilidade, refletindo uma cadeia produtiva mais consciente e responsável no universo fashion, além de promover estilistas brasileiros com trabalhos autorais.

Com um portfólio variado de produtos de alta qualidade, ativos e tecnologias exclusivas com excelente custo-benefício e que priorizam a sustentabilidade, que contemplam as categorias de maquiagem, unhas, skincare e as mais recentes da marca, cabelos e cuidados corporais, a Vult destaca-se por sua capacidade de realçar a beleza única de cada mulher. Entre os produtos de destaque estão o Pó Compacto Matte Ultra Fino, que recentemente passou por uma mudança de embalagem, reduzindo em até 4,62g de plástico por embalagem, o que totaliza menos 8.85 toneladas de resíduos plásticos gerados por ano, além de finalizadores capilares como o óleo Bifásico Nutrição; o Leave-In Spray 10 em 1 Recarga de Hidratação, um finalizador com multibenefícios, entre eles a hidratação profunda do fio e o fortalecimento da fibra capilar; o baby hair, que modela e fixa os cabelos por até 24 horas; e o Creogel, que entrega efeito fitagem com definição duradoura e controle do frizz.

O festival de moda reflete o espírito da marca de redefinir padrões de inspiração e valorizar a pluralidade da beleza brasileira. Além disso, Vult conta com um estande no evento trazendo os principais lançamentos do mercado. 

- Estamos extremamente entusiasmados em participar do Dragão Fashion Brasil e colaborar com talentos tão incríveis. O evento, conhecido por sua vanguarda e criatividade, proporciona uma plataforma para a Vult demonstrar seu conhecimento em beleza e maquiar um elenco com diferentes modelos. Temos a missão de valorizar a diversidade e oferecer produtos que atendam às necessidades de diferentes mulheres, incentivando a beleza regional e valorizando a moda local e autoral”, reforça Fernanda Ruiz, diretora executiva de estratégia comercial do Grupo Boticário.

A programação dos desfiles inclui designers renomados, como Lino Villaventura, Almerinda Maria e Vitor Cunha. Alunos de instituições como Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) e Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) também terão a oportunidade de apresentar coleções no Concurso dos Novos, que premiará o vencedor com R$ 20 mil.

Vult e a sua estratégia de sustentabilidade-Em um esforço para reduzir o impacto ambiental e promover práticas mais conscientes, Vult está implementando mudanças em sua linha de produtos desde o início do ano.

Além do repack (reformulação da embalagem) do pó compacto da marca, que aconteceu no início de 2024, reduzindo cerca de 8 toneladas de resíduos plásticos gerados por ano, outros produtos da linha de maquiagem da Vult estão sendo repensados para se tornarem mais sustentáveis. A linha de lábios, máscaras de cílios, bases e BB Sérum estão incorporando compromissos ambientais, com todos os novos produtos sendo veganos e os cartuchos contendo 30% de PCR (materiais pós-consumo reciclados).

A inovação também está no centro dessas mudanças, como evidenciado pelo lançamento da linha Corpo, que apresenta o primeiro refil de loções para o varejo B2B, incentivando os consumidores a reutilizarem as embalagens em casa e reduzindo a quantidade de resíduos em até 80%.

Além disso, a linha Colors, em edição limitada e lançada no início do ano, destaca-se por ser 100% vegana e utilizar matérias-primas sustentáveis, como o ecoglitter que é totalmente livre de brilho plástico e cartuchos com 30% de papel reciclado. Um exemplo notável é o lançamento do primeiro top coat de Vult com bioglitter em esmaltes, uma inovação que combina brilho com responsabilidade ambiental.

Todas essas iniciativas se alinham com os objetivos de desempenho sustentável do Grupo Boticário, controlador da marca, que recentemente captou R$2 bilhões em títulos sustentáveis com dois principais objetivos: garantir que 100% dos nossos produtos sejam veganos em 2026 e a utilização de, pelo menos, 90% da água de reúso gerada em nossas operações fabris até 2030.

Todos esses esforços estão sendo reconhecidos mundialmente. Em dezembro de 2023, o Grupo se movimentou da 6ª para a 3ª posição de empresa de beleza mais sustentável do mundo pelo Dow Jones Sustainability Index. O Grupo também está entre as empresas com melhores práticas de ESG, segundo o Ranking Merco Responsabilidade ESG 2023 e estreou na lista de empresas mais inovadoras do MIT (Instituto de Tecnologia de Massachusetts). Em fevereiro deste ano, a companhia também foi reconhecida pelo S&P Global Sustainability Yearbook 2024, anuário de sustentabilidade da S&P Global, que considera o ranking da Dow Jones em suas métricas para eleger os negócios mais sustentáveis do mundo.

Sobre a Vult-Vult é uma marca brasileira que nasceu em 2004 para democratizar a beleza e atender os mais diversos perfis de consumidoras. Conta com um portfólio completo de produtos para maquiagem, cuidados pessoais, esmaltes, pincéis e acessórios que são distribuídos em diversos pontos de venda e canais espalhados por todas as regiões do país. Antenada nas grandes tendências, Vult é uma das líderes no mercado de beleza no Brasil, com produtos desenvolvidos sob os melhores padrões de qualidade e a preços acessíveis. Um dos propósitos da marca é potencializar a ascensão de mulheres brasileiras com o projeto 220 Vults, que capacita e leva a beleza como instrumento de emancipação econômica para as mulheres periféricas. Desde 2018, Vult passou a integrar o portfólio de marcas consagradas do Grupo Boticário, um dos dez maiores varejistas do Brasil.

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês

Juiza nega pedidos de DJ Ivis

O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi

Polícia Federal prende suspeitos de golpes via Aplicativos de Mensagens

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (17/7), a Operação Swindle (Fraude, em inglês), com objetivo de desarticular grupo que realizava clonagens de números telefônicos para aplicar golpes via Aplicativo de Trocas de Mensagens. Policiais Federais cumprem cinco Mandados de Busca e Apreensão e dois Mandados de Prisão Preventiva no Maranhão e Mato Grosso do Sul expedidos pela Justiça Federal, em Brasília. O grupo abria contas bancárias falsas e utilizava contas "emprestadas” por partícipes para receber valores provenientes das fraudes aplicadas em razão do desvio dos terminais telefônicos, em que os agentes criminosos se “apossavam” das contas de WhatsApp de autoridades públicas e, fazendo-se passar por estas, solicitavam transferências bancárias das pessoas constantes de suas listas de contato. Os investigados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de de invasão de dispositivo informático, estelionato e associação criminosa, previstos nos artigos 154-A, parágrafo

Futricas Cearenses

Felicidades do #BlogdoLauriberto, nesta quinta-feira (15 de agosto de 2024), para: 59 anos do jornalista Norton Lima Júnior (foto). 58 anos da professora Cristhina Brasil (foto). Radialista Joacyr Pereira de Melo. Radialista Mário Júnior Cavalcante. Beatriz Fernandez. Rosa Nojosa. Marcos Eduardo Teles. Cássia Bernardo. Tiego Ramos. João Praciano. Beto Bezerra. Tânia Leitão. João Paulo Gonçalves. Fabiana Ibiapina.

Futricas Culturais

 

Futricas da Libertadores

 

Postagens mais visitadas deste blog

Juiza nega pedidos de DJ Ivis

O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi

Polícia Federal prende suspeitos de golpes via Aplicativos de Mensagens

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (17/7), a Operação Swindle (Fraude, em inglês), com objetivo de desarticular grupo que realizava clonagens de números telefônicos para aplicar golpes via Aplicativo de Trocas de Mensagens. Policiais Federais cumprem cinco Mandados de Busca e Apreensão e dois Mandados de Prisão Preventiva no Maranhão e Mato Grosso do Sul expedidos pela Justiça Federal, em Brasília. O grupo abria contas bancárias falsas e utilizava contas "emprestadas” por partícipes para receber valores provenientes das fraudes aplicadas em razão do desvio dos terminais telefônicos, em que os agentes criminosos se “apossavam” das contas de WhatsApp de autoridades públicas e, fazendo-se passar por estas, solicitavam transferências bancárias das pessoas constantes de suas listas de contato. Os investigados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de de invasão de dispositivo informático, estelionato e associação criminosa, previstos nos artigos 154-A, parágrafo

Futricas Cearenses

Felicidades do #BlogdoLauriberto, nesta quinta-feira (15 de agosto de 2024), para: 59 anos do jornalista Norton Lima Júnior (foto). 58 anos da professora Cristhina Brasil (foto). Radialista Joacyr Pereira de Melo. Radialista Mário Júnior Cavalcante. Beatriz Fernandez. Rosa Nojosa. Marcos Eduardo Teles. Cássia Bernardo. Tiego Ramos. João Praciano. Beto Bezerra. Tânia Leitão. João Paulo Gonçalves. Fabiana Ibiapina.

Futricas Culturais

 

Futricas da Libertadores