Grupo Petrópolis intensifica ações solidárias no RS
Além da doação de milhares de garrafas de água mineral para a Defesa Civil, Grupo adota medidas de apoio aos comerciantes afetados pelas enchentes.
O Grupo Petrópolis, maior cervejaria com capital 100% nacional do País, intensificou as ações de apoio à população do Rio Grande do Sul atingida pelas enchentes nos últimos dias. Além da doação de mais de 64 mil litros de água mineral ao Estado, o Grupo tem se dedicado a apoiar as famílias dos seus colaboradores e os proprietários de pontos de venda que foram atingidos pela enchente.
O Grupo está estruturando ações de apoio a comerciantes, donos de bares, restaurantes, supermercados, lojas e mercearias nas regiões mais afetadas pelas chuvas, para dar suporte no enfrentamento desse momento mais crítico e, também, quando o nível da água baixar.
O Grupo trabalha para garantir a segurança de seus colaboradores e o atendimento principalmente a supermercados e mercearias que permanecem abertos no Estado. São mais de 4,4 mil clientes cadastrados no RS e o Grupo está empenhado em superar os desafios logísticos para atender aos pedidos e garantir o fornecimento dos produtos da forma mais rápida possível. A companhia possui 6 CDs no Rio Grande do Sul, sendo que o de Sapucaia do Sul, na região metropolitana de Porto Alegre, está inoperante desde o começo das chuvas mais fortes e os demais seguem operando parcial ou plenamente.
*Apoio aos colaboradores
Para os seus colaboradores no Estado, O Grupo Petrópolis ampliou o serviço de atendimento e apoio jurídico, social e psicológico, além de oferecer suporte financeiro àqueles diretamente afetados, que tiveram suas casas inundadas.
Atendendo a uma demanda dos próprios colaboradores, que desejam fazer doações pessoais aos atingidos, o Grupo transformou seus 160 CDs, espalhados por todo o país, em locais de recebimento de doações de materiais de higiene pessoal, itens de limpeza, roupas, sapatos e alimentos não perecíveis, garantindo a logística de entrega de todas as doações aos postos de coleta dos Correios.
Comentários
Postar um comentário