Morreu, na madrugada desta quinta-feira (4 de janeiro de 2024), aos 41 anos, o Cantor Sertanejo João Sérgio Batista Corrêa Filho-João Carreiro. Ele teve complicações de uma Cirurgia feita no Coração, em um Hospital de Campo Grande-Mato Grosso do Sul.
O Velório acontece na Câmara Municipal de Campo Grande-MS e Sepultamento será em Cuiabá-Mato Grosso, cidade natal de João Carreiro.
João Carreiro não resistiu a complicações durante um procedimento para colocar uma Válvula no Coração.A esposa do João Carreiro, Francine Caroline, publicou vídeos nas Redes Sociais, quando o marido estava no Centro Cirúrgico:
- O Coração dele já está funcionando sozinho, com a nova válvula. Começaram o procedimento para fechar a Cirurgia”, comentou Francine no Instagram, por volta das 17 horas de quarta-feira (3).
Francine Caroline voltou às 19 horas de quarta-feira (3), pedindo Orações por Joao Carreiro.
Durante a madrugada desta quinta-feira (4 de janeiro de 2024), Francine Caroline escreveu:
- Minha vida me deixou”.
- Cantora Ana Castela-Que Deus conforte o coração de toda a família, amigos e fãs do João Carreiro. Ele foi um excelente Cantor Sertanejo".
João Sérgio Batista Corrêa Filho (João Carreiro) formou Dupla Sertaneja com Hilton César Serafim da Silva (Capataz).
Nascido em Cuiabá-MT, em 24 de novembro de 1982, João Carreiro teve grande sucesso com a Música "Desatino", que a dupla se destacou em Mato Grosso. Depois, “Lágrimas de Crocodilo” deu força para que os dois jovens fossem conquistar novos fãs no Mato Grosso do Sul e no Paraná. Em seguida, “Bruto, Rústico e Sistemático”, “Xique Bacanizado” e “É Pra Cabá” consolidaram João Carreiro e Capataz no cenário nacional.
Em 2011, lançaram o CD Lado A/Lado B, onde do Lado A estavam músicas com um estilo mais antigo e o Lado B com músicas mais comerciais.
Em 2013, gravaram um DVD, em Cuiabá, no qual foram lançadas 3 faixas, "Prefácio", "Desgramou o Goiás" e "Tudo em Nome do Poder".
Na verdade não aconteceu a separação de fato. O que acontece é que João Carreiro estaria passando por problemas de Saúde, e por esse motivo ele teria que se afastar dos palcos para seu tratamento, o que o levou a ir morar na cidade de Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande, no interior do Mato Grosso do Sul, junto com sua família, para continuar esse tratamento de forma mais tranquila.
De acordo com o empresário da dupla. Léo dos Reis, João Carreiro estava passando por um tratamento psiquiátrico contra depressão e Transtorno Obsessivo-Vompulsivo (TOC), ambas doenças responsáveis pelos problemas enfrentados pela dupla durante o ano anterior.
Devido aos problemas de Saúde de João Carreiro, o último DVD da dupla, gravado no Parque de Exposições de Cuiabá, em 5 de julho de 2013, foi guardado e não chegou a ser lançado.
Fim da dupla-Foi anunciado em 16 de julho de 2014 o fim da dupla João Carreiro & Capataz. Em julho de 2015, João Carreiro retornou aos palcos com dois shows em Mato Grosso:
- Rondonópolis.
- Cuiabá.
Em 10 de agosto de 2018, foi lançado o seu álbum Brutos de Verdade, em parceria com a dupla Jads & Jadson (também amigos pessoais do cantor) e até final de 2023 realizava shows em todo o Brasil. Já Capataz formou outra dupla: Carreiro & Capataz (o nome de seu parceiro foi cedido por João após o fim da antiga dupla).
Comentários
Postar um comentário