- Quixadá - 40 milímetros (mm).
- Iracema - 35 milímetros (mm).
- Limoeiro do Norte - 20.2 mm.
- Tamboril - 20 mm.
- Nova Olinda - 19 mm.
- Potiretama - 19 mm.
- Altaneira - 17 mm.
- Russas - 16.6 mm.
- São João do Jaguaribe - 16 mm.
- Aratuba - 16 mm.
- Itaiçaba - 15.7 mm.
- Brejo Santo - 15 mm.
- Santa Quitéria - 12.4 mm.
- Várzea Alegre - 12 mm.
- Potengi - 11.6 mm.
Em Fortaleza:
- Castelão - 4.8 mm.
- Caça e Pesca - 3.8 mm
- Defesa Civil Municipal-Centro - 3 mm.
- Pici - 2.9 mm.
- Fundação Maria Nilva-Água Fria - 2 mm.
O Ceará deve seguir com condições favoráveis a chuvas em todas as macrorregiões até esta quinta (21). Na sexta-feira (22), a tendência é de redução dos acumulados.
Conforme a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), as atuias precipitações estão associadas à presença de um Vórtice Ciclônico de Altos Níveis (VCAN), que é um Sistema Meteorológico comum nesta época de Pré-Estação.
Assim na quinta (21), o cenário começa a ficar menos propício, reduzindo relativamente na sexta-feira, quando a previsão é de baixa possibilidade em todas as regiões do Estado.
Temperatura: Com as chuvas deste começo de semana, as temperaturas máximas já encontram-se mais amenas e, para os próximos dias, as macrorregiões do Sertão Central e Inhamuns, Ibiapaba e Jaguaribana deverão apresentar picos variando de 31 a 35°C durante o período da tarde de hoje dos próximos dias.
Enquanto as temperaturas mínimas, tendem a variar entre 23 e 25°C no interior do Ceará. Em Fortaleza, mínimas de 26°C e máximas de 30 graus.
Comentários
Postar um comentário