As Leoas têm mais uma atleta convocada para a Seleção Brasileira Sub-17. Após a campanha histórica feita no Brasileirão Feminino Sub-20, o Fortaleza recebe com muita alegria a convocação da lateral-esquerda Mirela Rodrigues (foto Carlos Roosewelt), carinhosamente chamada pelas atletas de Calva, de 16 anos.
Natural de Fortaleza-Ceará, a jogadora participará de uma etapa de preparação da categoria. O período de treinamentos será realizado na Granja Comary, em Teresópolis-Rio de Janeiro-RJ, de 28 de junho a 9 de julho.
— É uma sensação indescritível, uma emoção gigante e estou muito feliz por estar realizando meu sonho, que é representar a Seleção Brasileira. Só tenho a agradecer a Deus, minha família e a toda comissão técnica do Fortaleza", comemorou Mirela.
No Clube desde o início de 2023, Mirela se tornou a quinta atleta da história do futebol feminino do Tricolor de Aço a ser convocada a vestir a amarelinha. A volante Rebeca, a goleira Awanny Mirian, a meia Pepê e a atacante Letícia foram as quatro primeiras.
Feito bastante comemorado por André Rocha, gestor do Futebol Feminino.
-O clima no Clube é de muita alegria, conseguimos ver isso no semblante dos funcionários de todos os setores e essa convocação coroa a dedicação de todo mundo, desde o Pici até o CT Ribamar Bezerra. É mais uma atleta convocada em mais um ano que se passa, o que demonstra essa parceria que temos com a CBF", comentou André.
Mirela fechou a semana em que foi convocada para a seleção com o seu primeiro contrato profissional, assinado com o Tricolor de Aço na manhã desta sexta-feira (16).
— Quando cheguei no Clube fui bastante abraçada, as minhas companheiras e a comissão técnica me deram toda a confiança. Estou muito feliz em vestir a camisa do Fortaleza e principalmente em poder assinar meu primeiro contrato profissional. É gratificante vestir esta camisa, representar o escudo do meu time do coração que me abriu as portas para chegar na Seleção Brasileira", finalizou Mirela.
Comentários
Postar um comentário