- A Edisca informa que está apurando as informações de maneira mais precisa para repassar à imprensa acerca da ocorrência após a realização da segunda sessão do espetáculo “Periferia”, na noite dessa sexta-feira (2 de setembro de 2022), no Theatro José de Alencar (TJA).
Depois de encerrada a apresentação, cerca de 20 crianças se sentiram mal, com sintomas de tontura ou dificuldade respiratória. As equipes do Serviço de Emergência foram prontamente acionadas e os profissionais de Saúde prestaram Atendimento de maneira rápida. Todas estavam conscientes. A maioria se recuperou após os Primeiros Socorros e seis delas foram encaminhadas por precaução para unidades de Saúde. Três delas já receberam alta e estão em casa.
A direção e equipe técnica da Edisca estão acompanhando as crianças e seus familiares, dando acolhimento e apoio psicológico. As causas do ocorrido estão sendo apuradas e serão informadas para a Imprensa oportunamente, sendo precipitado apontar algum motivo específico.
A Edisca agradece a atenção e reitera seu compromisso com a transparência e com o cuidado com as crianças e adolescentes atendidos pela entidade.
Cordialmente, AD2M Comunicação".
- Cerca de 20 crianças entre 10 e 14 anos sofreram inalação de fumaça artificial no Theatro José de Alencar, no Centro de Fortaleza, na noite desta sexta-feira (2). A ocorrência foi atendida pelo Samu (foto O Povo Digital) por volta das 22 horas. As vítimas estão sendo encaminhadas a Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e Hospital Albert Sabin. No local, seis ambulâncias básicas e uma Ambulância de Suporte Avançado (USA) auxiliaram no socorro às vítimas, conforme O Povo apurou.
Comentários
Postar um comentário