Segundo informações da TV UOL, o artista é investigado por manter um relacionamento com um fã de 12 anos. 12 anos de idade! E de guardar vídeos pornôs com crianças em seu celular, fato que a polícia constatou.
O FIM DE UMA CARREIRA- Paraibano de Bananeiras, Zé Dumont ganhou fama pelo talento para fazer tipos populares.
Atuou em novelas importantes da Televisão, como, "Nos Tempos do Imperador". E foi do elenco da primeira versão de "Pantanal".
No filme, "O Homem que Virou Suco", vive um nordestino cuja vida pobre e anônima na construção civil do Sul o torna alguém invisível, como se nem sequer existisse.
No filme, "O Homem que Virou Suco", vive um nordestino cuja vida pobre e anônima na construção civil do Sul o torna alguém invisível, como se nem sequer existisse.
GLOBO DEMITIU NA HORA-Tão logo o fato veio à público a TV Globo demitiu José Dumont do elenco da novela Todas as Flores, que passa na Globo Play.
O FIM DE UMA HISTÓRIA-Ele passou a ser alvo de uma investigação quando foi visto por câmeras de segurança trocando beijos e carícias íntimas com um menino, ainda na pré-adolescência.
O que falta mais acontecer neste país?
Nota da Globo - O ator José Dumont estava contratado como obra certa especificamente para a novela 'Todas as Flores', a ser exibida no Globoplay. Diante dos fatos noticiados, a Globo tomou a decisão de retirá-lo da novela. A suspeição de Pedofilia é grave. Nenhum comportamento abusivo e criminoso é tolerado pela empresa, ainda que ocorra na vida pessoal dos contratados e de terceiros que com ela tenham qualquer relação".
Foi premiado como o melhor ator em vários Festivais, como o de Gramado, em 1981.
Na Globo, estreou na década de 1970, em programas como "Caso Verdade" e o seriado "Carga Pesada". Protagonizou o especial "Morte e Vida Severina", que ganhou o Emmy Internacional.
Na emissora, fez mais de 15 novelas e séries. Atualmente, gravava participação em uma produção do Globoplay.
José Dumont trabalhou na extinta TV Manchete.
Na Record, onde ficou quase por uma década, participou de séries, como "Milagres de Jesus", e novelas, como "Caminhos do Coração" e "Mutantes".
Com informações do G1
Uma pena....
ResponderExcluirUsado por demônio
Que horror
ResponderExcluirQue pena! Um profissional tão gabaritado na dramaturgia foi traído pela fraqueza humana. Não faço julgamento sobre esse infortúnio, só torço para que tudo se resolva da melhor maneira para as vítimas e que ele possa refletir sobre o mal que fez.
ResponderExcluirParabéns pela análise lúcida, sem julgar o ser humano pelo ato. A fraqueza humana, os instintos, é capaz de levar qualquer pessoa a fazer qualquer coisa humanamente possível, nunca devemos nos julgar superiores. Sou cristão e também por isso entendo que há forças do mal tentando os seres humanos, como Jesus também foi tentado. Espero pelo arrependimento sincero desse grande profissional diante de Deus, e pelo crescimento sem traumas dessa criança vítima do ato lamentável.
ExcluirDisseste bem! Não somos juízes de ninguém. Estamos aqui para orarmos pelos os mais fracos, e não deixarmos de amá-los por seus erros. Quem nunca errou?
ResponderExcluir