O Projeto Pôr do Sol Fortaleza, no Espigão do Náutico Atlético Cearense, deste domingo (3 de julho de 2022) com a cantora, compositora e multi-instrumentista Isabela Serpa e a declamadora e cordelista Samya Abreu foi cancelado, devido as chuvas.
Isabela Serpa - Em maio, Isabela Serpa fez um 'Esquenta São João' para o público do Projeto Pôr do Sol Fortaleza. Para a edição deste domingo (3), preparou um repertório com foco no Forró das Antigas. Talentosa, Isabela Serpa artista iniciou sua carreira profissional aos 17 anos e já dividiu o palco com artistas famosos, como o sertanejo Daniel e o músico Waldonys. Conta em sua carreira com uma participação no premiado Documentário do 'O Boticário', em homenagem a Luiz Gonzaga: a Orquestra Sinfônica de Exu (Pernambuco).
Samya Abreu - Natural de Maranguape, Samya Abreu, de 12 anos, é declamadora autodidata. Sua paixão por declamação começou aos sete anos, quando viu um poeta recitando um Cordel. Samya Abreu aprendeu a recitar sozinha, apenas observando outros declamadores.
Samya Abreu já se apresentou nos Programas Televisivos:
- 'Encontro com Fátima Bernardes' (TV Globo).
- 'Caldeirão do Hulk' (TV Globo).
- 'Criança Esperança' (TV Globo).
- João Inácio Show (TV Diário).
Samya Abreu participou de eventos da Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef-Brasil).
Correalização
- Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Ceará (Fecomércio-CE).
- Normatel.
Apoio
- Secretaria da Cultura de Fortaleza (Secultfor).
- Convention Bureau.
Comentários
Postar um comentário