A Giant Steps, maior Gestora Quantitativa da América Latina, lançou seu Canal no YouTube, com o objetivo de explicar o mercado de investimentos de forma simples, didática e descontraída aos interessados no segmento.
O conteúdo vai desde esclarecer o que é risco, como montar uma carteira, analisar indicadores até contextualizar questões específicas sobre Fundos, Criptomoedas e outros ativos. Tudo é feito de forma gratuita e explicado pelos sócios da Giant Steps, que têm mais de 15 anos de experiência no mercado financeiro. Um dos vídeos mais recentes, por exemplo, comenta sobre o Luna Crash, possivelmente o primeiro ataque especulativo no mercado de criptomoedas. Os vídeos são publicados semanalmente.
Com R$ 8 bilhões sob gestão, a Giant Steps é um verdadeiro laboratório de pesquisa que reúne campeões de olimpíadas de matemática, PhDs e profissionais experientes no mercado para criar estratégias sistematizadas de investimentos.
No mercado há mais de uma década e atuando principalmente no segmento de fundos de investimento multimercado, a equipe foca no desenvolvimento de algoritmos para atuação em diferentes classes de ativos ao redor do Mundo. Atualmente, a Giant opera 24 horas por dia, em mais de 40 países e oferece fundos Multimercado, de previdência e de Criptoativos.
Acesse o canal aqui (https://www.youtube.com/c/GiantStepsCanal) e confira o conteúdo!
Sobre a Giant Steps Capital - Fundada em 2012, é a maior gestora quantitativa do Brasil, atualmente posicionada entre as 30 maiores gestoras de ativos independentes. A empresa, que funciona como um verdadeiro laboratório de pesquisa, inova no mercado financeiro a partir do uso da ciência e da tecnologia, que elevam exponencialmente a capacidade e velocidade de processamento de informações para analisar grandes volumes de dados em milissegundos. O time reúne gestores experientes no mercado, campeões de olimpíadas de matemática, PhDs e físicos em uma estrutura descentralizada de gestão, que permite um maior ganho de escala e performance na criação de novas estratégias sistematizadas de investimentos.
Comentários
Postar um comentário