A Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf) informa que neste domingo (5), às 13h36, ocorreu acidente com o Helicóptero da Empresa, prefixo PP-MCJ, que estava realizando inspeção aérea de rotina.
A aeronave estava em operação no Estado do Rio Grande do Norte e chocou-se com uma linha de transmissão 230kV, caindo em um Açude na Zona Rural de Currais Novos-RN.
O piloto e dois inspetores, empregados da Chesf, que estavam a bordo, faleceram no local do acidente.
A Chesf está em grande pesar mediante o fato e está adotando todas as providências pertinentes junto aos órgãos competentes, priorizando a assistência às famílias das vítimas.
Chesfianos
- Piloto Juberson Coelho Coimbra-foto acima/Data de admissão – 1 de novembro de 1987/Data de nascimento - 26 de setembro de 1956 (65 anos).
- Inspetor de Linha Robson Deusdette de Melo Araújo-foto abaixo/Data de admissão – 15 de agosto de 2011/Data de nascimento - 31 de janeiro de 1987 (35 anos).
- Inspetor de Linha Francisco Wilson da Silva-foto abaixo/Data de admissão – 9 de setembro de 2010/Data de nascimento - 24 de março de 1970 (52 anos).
Luciana Da Fonseca Crisóstomo - A família chesfiana está de luto. Perdemos hoje (5) a três grande amigos e profissionais (Francisco Wilson da Silva, Robson Deusdette de Melo Araújo e Juberson Coelho Coimbra), que trabalhavam incansavelmente para reestabelecer o fornecimento de energia nas áreas atingidas pelas intensas chuvas entre Pernambuco e Rio Grande do Norte. Dois técnicos do Setor de Linha de Transmissão (Wilson da Silva e Róbson Deusdette) e o piloto (Juberson Coimbra) do helicóptero caíram ao acontecer o choque entra a aeronave e a Rede de Alta Tensão na Zona Rural de Currais Novos (RN). Deus conforte às famílias e amigos enlutados".
Comentários
Postar um comentário