Fala jornalista e músico Paulo Cardoso:
- Ainda lembro quando tinha menos de 10 anos e imaginava como deveria ser trabalhar atrás de uma bancada. E lembro também que ficava empolgado quando alguém que era mais ou menos parecido comigo (na época só tinha o Heraldo Pereira) aparecia apresentando um jornal. Dizia pra mim mesmo que se ele estava ali então talvez um dia eu também pudesse.
- Naquela época eu chegava em casa com aquela farda toda suada de quem tinha voltado da escola a pé no sol quente do meio-dia. Aí ela tava lá na TV que a mãe ligava enquanto esquentava nosso almoço. A @danielly_portela
- Os anos passam e a gente simplesmente não sabe o que Deus tem preparado. Só sei que em 2020, em plena Pandemia, depois de ter sido demitido junto com tanta gente, surgia a oportunidade de trabalhar na TV Otimista. E seria pra apresentar o jornal junto com a Dany!!!
- As pernas tremeram logo. Bate o nervosismo, a incerteza, você se apequena, não se acha bonito suficiente, se sabota achando que não vai conseguir... mas logo lembrei da infância. De que aquele era o lugar que um garoto franzino, preto e pobre da Messejana um dia tinha sonhado em estar.
- Hoje eu saio daqui pra um desafio novo, mas com o coração agradecido. De ter sido o primeiro rosto a aparecer na programação da emissora. De ter trabalhado com pessoas incríveis e que espero levar na bagagem pro resto da vida. De ter vivido experiências e coberturas marcantes. De ter aprendido a ser mais otimista!!!
- Aos meus colegas, um até logo, a gente se encontra nas pautas por aí! Aos meus amigos: tem coisa boa chegando!
alana_medeiros7 - Esse seu jeito manso, educado, humilde e inteligente faz com que a gente se apaixone por você. @paulocardosotv só posso te desejar felicidades, sucesso e muitas conquistas. Vou ficar aplaudindo seu sucesso de longe. Vai lá e arrebenta.
Comentários
Postar um comentário