O presidente do Grupo Edson Queiroz (GEQ), Carlos Rotella (foto), na Revista Fiec, traça perspectiva 2022 para o GEQ:
- Com a evolução gradativa da Economia, o Grupo Edson Queiroz segue prudente para 2022, embasado nas projeções de crescimento nos diversos setores.
- Em 2021, concluímos a aquisição da Liquigás, o que nos trouxe e trará ainda muitos novos desafios, já que absorvemos novas bases, aumentando nossa operação na Nacional Gás.
- Também concluímos o projeto do Diário do Nordeste, tornando o veículo o jornal de maior relevância do Estado e líder no ambiente digital em todo o Nordeste.
- Lançamos um novo produto na Esmaltec, o forno de embutir, apostando num novo segmento que tem crescido nos últimos anos, e recebemos a certificação Alliance for Water Stewardship (AWS), sendo a Minalba Brasil a primeira empresa do segmento no país a receber o título, conferido a empresas que promovem a utilização responsável da água.
- O próximo ano será de grande expectativa no País, sobretudo, Políticas e Econômicas.
- Seguimos investindo em novos negócios, como por exemplo, infraestrutura portuária no Porto de Suape (PE) com investimento de R$ 1,2 bilhão. O projeto visa garantir o abastecimento de GLP da Região Nordeste.
- Com o início das operações, o Terminal deve colocar a Região em uma nova situação de autonomia de abastecimento de gás, o que nos deixa muito entusiasmados.
- Para 2022, o Grupo segue com uma agenda repleta de desafios o que certamente nos remeterá a um ano de muito compromisso com a continuidade do nosso plano de performance, bem com o engajamento das nossas equipes, parceiros e clientes, visando proporcionar o desenvolvimento da economia do Ceará, onde está nossa base, bem como para todo o País".
Comentários
Postar um comentário