Jornalista Ingrid Luize Oliveira de Azevedo está internada no Hospital do Câncer Tarquínio Lopes, em São Luís (MA). para tratamento de um Câncer.
Formada pelo Centro Universitário Estácio do Ceará, em 2017, Ingrid Azevedo é uma pessoa por demais humana. Sensível com a causa dos outros, agora pede orações por sua Saúde. Fui seu professor e sei da pessoa bondosa,que Ingrid Azevedo é...
Ingrid Azevedo - No dia 10 de novembro estávamos assim. Tirando fotos na nossa primeira mini férias de aniversário da mamãe!! Eu não deixo de acreditar em nós e nossa história, filho!!!!!!
- BOUNASSERA MEUS AMORES!!!!! Careca patrocinada por @vinicio_barros90 o melhor fisio desse hospital// com apoio de @dratulahematologia que mandou a máquina kkk.
- Ando atenta a tudo, de forma mais intensa ainda. Focada! Me autointitulei a chata do hospital (eu amo minha equipe - elas tão por aqui e depois vou mimar cada uma eu juro-kkk). Estar atenta a tudo, compreender tudo, estudar tudo (e como eu estudo). NUNCA fui ao Google pesquisar a doença que tô vencendo (ela não é minha, é passageira pela meu corpo), mas em compensação todos os dias tô com artigos científicos com a literatura médica atualizada, meus exames, protocolo de químios e afins na minha mão tentando entender como vencer, como contribuir ativamente pra minha recuperação. Pergunto mil vezes a mesma coisa pra equipe, olho todos os remédios. Dias de transfusão e químio (kkkkk aí aí te amo rede de apoio, vocês também serão exaltados!). Não lembro de nessa jornada ter me desesperado com o diagnóstico, pelo contrário coloquei os pés no chão e prometi pra quem eu amava que iria lutar, estou lutando cada minuto! Sinto constantemente Deus falando comigo e eu Entreguei todos esses dias para Ele! SIGAM NA MINHA CORRENTE DA REMISSÃO. Nós vamos conseguir!!! EU NÃO PARO DE ACREDITAR!!!!
- Eu tinha 10 anos quando falei para minha mãe que quando "fosse adulta" seria jornalista e minha mãe sem entender direito do que eu estava falando, perguntou: "E o que uma jornalista faz?", eu respondi na lata "não sei, mas eu quero ser isso que a @thalitareboucas diz ser aqui no final do livro!" e minha mãe super contente bateu o martelo e disse "Você vai ser a melhor!". Minha mãe infelizmente não esta mais nesse plano espiritual, porém, tenho certeza que ela está muito animada e aplaudindo de pé o meu tema. Afinal não é todo dia que a gente leva a nota máxima com o tema: “A participação feminista através da mídia impressa alternativa - Estudo de caso do Zine Luz de Dandara”. Eu fiz revolução em mim e dentro de casa e embora tenha passado por momentos muito difíceis e em alguns deles a vontade de desistir aparecesse (o que é normal se não tornarmos isso maior do que nós mesmos). Demorei um pouquinho para realizar esse sonho (muitas vezes isso foi adiado por medo do novo), mas EU CONSEGUI! Nota máxima dada por essas três feras do jornalismo que me motiva a ser uma profissional entusiasmada. Lauriberto Carneiro Braga foi o primeiro professor que conheci, sempre empolgado e falante, sempre dando o melhor dele para as pessoas; Lígia De Oliveira Sales nem se fale, o que eu posso falar dessa minha orientadora? Que mulher, a bicha é literalmente MARAVILHOSA (um combo do bem): amiga, humana, que da os melhores puxões de orelha, tudo isso com muita classe (mulher, quando eu crescer quero ser igual a você!!!!) e ainda tem o Eugenio Furtado que desde o início foi muito solícito e amigo, tentou mostrar cada ponto positivo que existe em mim. Eugênio sempre foi torcedor e não esconde de ninguém, sempre quis o meu melhor e ele nem imagina o quanto sou grata e como ele me ajudou! Quero agradecer uma pessoa em especial, que em um semestre conseguiu abrir muito meus olhos sobre como lapidar meus objetivos e faze-los proveitosos, Alessandra Ferreira, obrigada por tudo e por toda atenção e carinho que você tem comigo!
Deus deve ter dito pra minha mãe que ela não se preocupasse, pois na minha caminhada tem muita gente com energia positiva e do BEM para me ajudar e me transmitir energias positivas. Eu agradeço a Deus, por ter feito Thalita Rebouças, por ter dito para minha mãe me incentivar, por ter me transferido de faculdade e por ter encontrado essa banca cheia de luz!
Por aqui continuo vivendo de sonhos e agradecendo todos os dias ter tido a oportunidade de realizar o maior deles!
Aproveito para agradecer aos amigos, que de forma direta ou indireta ajudaram BASTANTE, ao meu papito Sergio, que esteve presente e toda essa jornada e minhas tias (e maiores representantes de mamis aqui na terra), Nice e Leoceni Santanaobrigada por não ter me deixado desistir e valeu por todo o patrocínio (haha) !! Vocês são parte disso e não abro mão de agradecer! Sem falar que ainda tem minha turminha RAIZ, obrigada por todos os momentos compartilhados!
Enfim, dê ré e recomece! #naodesistanunca", escreveu Ingrid em julho de 2017 quando defendeu seu TCC.
Comentários
Postar um comentário