A defesa do cantor Wesley Safadão, de 32 anos; da digital influencer Thyane Dantas, de 30 anos; e da produtora Sabrina Tavares Brandão, de 33 anos; não aceitou a proposta do Ministério Público do Ceará (MPCE) de acordo para Prestação Pecuniária para entidade pública ou privada, que desenvolve trabalhos sociais.
Foi oferecido um Acordo de Não Persecução Penal em substituição a um possível Processo Criminal por causa da Vacinação com a dose única da Janssen contra a Covid-19 do trio, em 8 de julho de 2021, no North Shopping Jóquei, sem Thyane está agendada e por Safadão e Sabrina ter feito sommelier de vacina.
Em nota o MPCE informa:
- Na manhã desta quinta-feira (28 de outubro de 20221) foi realizada audiência com Wesley, Thyane e Sabrina, todos acompanhados por seu advogado, para fins de Acordo de Não Persecução Penal. A proposta oferecida pelo Ministério Público, consistente em Prestação Pecuniária a ser destinada à Entidade Pública ou Privada com destinação social, não foi aceita pelos investigados e seu advogado. O procedimento seguirá para análise do Grupo de Trabalho (GT) da Covid-19 do Ministério Público Cearense".
Leia também:
Polícia ouve Safadão e Sabrina Tavares no processo de sommelier de vacina
Comentários
Postar um comentário