O governador do Ceará, Camilo Santana (PT) lamenta o acidente com um ônibus, que vinha de Barra do Corda (Maranhão) para Fortaleza (Ceará) com 48 candidatos ao Concurso da Fundação Regional de Saúde do Ceará (FunsaúdeCE), que será realizado neste sábado (23) e domingo (24 de outubro), em Fortaleza, Caucaia, Eusébio, Maranguape e Maracanaú para preenchimento de 6 mil vagas.
O acidente ocorrido, no quilômetro 301 da BR-222, em Tianguá (fotos Polícia Rodoviária Federal-PRF), na madrugada desta sexta-feira (22 de outubro) matou duas concurseiras e feriu 46 candidatos. Eles vinham do três cidades do Maranhão (Barra do Corda, Presidente Dutra e Caxias) e da capital do Piauí (Teresina).
FGV - A Fundação Getúlio Vargas (FGV) organizadora do Concurso lamenta o acidente, mas confirma a realização das provas neste sábado (23) e domingo (24 de outubro).
As duas concurseiras mortas no local do acidente são:
- Haylla Sousa Campos (foto), de 20 anos, natural de Barra do Corda.
- Carla Tainara Cunha Pereira, de 30 anos, natural de Caxias.
Camilo Santana - Minha solidariedade às vítimas do acidente com ônibus na BR-222, em Tianguá, que deixou dois mortos e mais de 40 feridos nesta madrugada. O ônibus vinha do Maranhão com candidatos do concurso da Funsaúde, que será realizado neste fim de semana. Governo do Estado está prestando todo o atendimento necessário às vítimas. Meus sentimentos de profundo pesar", destaca Nota do governador Camilo Santana.
46 Feridos - Dos 46 feridos:
- Trinta e oito foram atendidos no Hospital Madalena Nunes, em Tianguá, sendo, que 28 receberam alta no final da tarde; oito foram transferidos para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral com ferimentos graves; e dois continuam internados no Madalena Nunes.
- Oito foram atendidos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Tianguá; e já receberam alta.
FGV - A Fundação Getúlio Vargas (FGV) organizadora do Concurso lamenta o acidente, mas confirma a realização das provas neste sábado (23) e domingo (24 de outubro).
Leia também:
Comentários
Postar um comentário