Informa os sobrinhos André e Roberto Barros, a morte, aos 63 anos, de infarto, do radialista Antônio Lauro Baima Barros (fotos), nesta segunda-feira (13 de setembro):
- Amigos, é com profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso tio Antônio Lauro Baima Barros.
O velório acontece na Funerária Alvorada (Avenida Domingos Olímpio com Rua Senador Pompeu).O sepultamento será nesta terça-feira (14), às 10 horas, no Cemitério São João Batista, em Fortaleza. Desde já, agradecemos a atenção e orações de todos".
Lauro Barros era radialista, servidor público e agente do Juizado da Infância e da Adolescência em Fortaleza. Ultimamente participava do Programa 'Fala Leão', na Rádio Cidade AM 860, ao lado do Araújo Coração de Leão.
- Radialista Gualber Calado - Rapaz que notícia triste essa do amigo (e eu o chamava de primo) Lauro Leite. Um genthleman que sempre me recebeu muito bem nos bastidores dos Estádios. Atencioso, gente boa!!! Meus sentimentos aos primos Roberto e André Barros".
- João da Costa - Muito do triste a partida do Lauro. Tiramos alguns plantões no Juizado da Infância e da Juventude, realmente foi uma pessoa atenciosa e cortes. Meus sentimentos aos familiares e amigos o conforto de Deus".
- Radialista e poeta Pedro Sampaio - Até tu Laurinho, mas rapaz é muita pancada no coração da gente. Deus te acolha amigo querido e toda minha gratidão pelo carinho que sempre expressou para comigo. Saudade grande já se anuncia no coração da gente. Esteja em paz e na paz do Senhor. Meu abraço de solidariedade e pesar a todos da família".
No meu período de gestão no Liceu do Ceará aonde Lauro era lotado, eu o tinha como uma pessoa próxima, da minha extrema confiança. Obrigado, pelas camisetas do Leão que você me presenteou. Esta notícia no seu falecimento me doe muito. Não vou esquecer nunca nossa convivência. Deus meu amigo.
ResponderExcluirProd. João Lúcio
Tomei conhecimento do falecimento do meu amigo Toinho, como eu me acostumei a chama lo desde o tempo da adolescência, fomos amigos na região da sao paulo com Agapito dia santos, tem um episódio engrassado quando eu tinha 14 anos, o toinho torcia pelo firtakeza, torcedor ardoroso, ná época o ceara vinha numa situaçao de muitas derrotas e o toinho tentava me convencer a torcer pelo fortaleza, e me convenceu a ir com ele no armazém do Sul, pois ele iria comprar no armazém do Sul uma tecido para fazer uma bandeira do fortaleza e aí fui, o fortaleza iria jogar contra o Botafogo do Rio e ele me convenceu a ir para esse jogo, fomos, ocorre que nesse dia o fortakeza perdeu por 5 x 2 e o toinho chorava, lamentando a derrota e nessa hora eu o convenci a queimar a bandeira e ele concordou é queimamos a bandeira, conclusão, fui para o jogo acompanhando um amigo,mas eu sempre torci pelo ceará. mas ficou a lembrança desse episódio, resta a saudade de meu amigo Toinho.
ResponderExcluir