Morreu, neste sábado (11 de setembro), em Fortaleza, aos 80 anos, o empresário do ramo hoteleiro Roberto Lopes Machado.
O filho de Roberto Lopes Machado, o jornalista Raimundo Machado de Araújo Neto comunica a morte do pai:
- É com profunda tristeza que comunicamos a partida de Roberto Lopes Machado aos 80 anos de idade. Roberto Lopes Machado nasceu em 30 de janeiro de 1941. Deixa órfãos os filhos jornalista Raimundo Machado de Araújo Neto e empresário Pedro de Siqueira Machado. Roberto foi um empresário cearense conhecido por ter uma coleção vasta e de grande valor de discos de vinil da segmentação Jazz e Bossa Nova e Música Popular Brasileira (MPB). Roberto Machado atuou por décadas no ramo hoteleiro de Fortaleza".
Neste domingo (12 de setembro), às sete da manhã, começa o velório, na Funerária Ternura (Rua Padre Valdevino, 2255 - Aldeora), onde às 10h15 será celebrada missa de corpo presente e ao meio-dia o sepultamento, no Parque da Paz.
- Augusto César Benevides - Passou para o andar de cima mais um amigo querido: Roberto Machado com quem colecionei tantas madrugadas e papos intermináveis, risadas gostosas e muito Jazz. Sabia tudo de Jazz. Tinha a maior coleção de Jazz talvez do Brasil. Quase um irmão. O meu carinho pela família Machado, filhos de seu Raimundo e dona Raimundinha é muito grande. Osler (amigo-irmão ,Sheila e Keyve). Do Roberto vai ficar uma saudade imensa e as melhores lembranças. Que Deus o receba com Música".
Comentários
Postar um comentário