O Ferroviário tem nova Comissão Técnica para o restante da temporada 2021. Anderson Batatais, que foi treinador coral durante boa parte do Cearensão 2020, vindo do Atlético Mineiro, volta ao comando técnico do Ferroviário após passagens por Atlético Goianiense, Corinthians Paulista e América Mineiro.
Batatais chega para substituir Francisco Diá, que pediu demissão após a derrota de 2 a o para o Volta Redonda (RJ), no último sábado (4 de setembro), pelo Grupo A da Série C do Brasileirão 2021.
Como jogador, foi capitão do Paulista campeão da Copa do Brasil em 2005. Estudioso e com grande espírito de liderança, Anderson, de 48 anos, além dos já citados clubes, foi também auxiliar técnico no Vitória (BA)), Santos (SP) e Ceará (CE_, onde chegou a assumir o comando da equipe principal.
Ao seu lado, Caé Cunha também chega ao Ferroviário, com extenso currículo de conquistas ao lado de nomes importantes do futebol como Marcelo Chamusca, no Ceará e Fortaleza. Recentemente, teve trabalhos na Portuguesa e no Treze, como auxiliar de Moacir Júnior.
Na preparação física, Zé Mário, ex-São Paulo, Atlético Paranaense, Santos e Cruzeiro assume. Filipe Rayol, ex-Atlético Mineiro é o novo analista de desempenho. Tinho, preparador de goleiros, e o restante dos profissionais da equipe fixa de apoio, permanecem.
Conheça a nova comissão técnica coral:
- Técnico: Anderson Batatais.
- Auxiliar técnico: Caé Cunha.
- Preparador físico: Zé Mário Campeiz.
- Preparador de goleiros: Tinho.
- Analista de desempenho: Filipe Rayol.
- Fisiterapeuta: Danilo Silveira.
Comentários
Postar um comentário