A indisponibilidade dos Sistemas de Informática do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), devido a reparos realizados pela Enel na Rede Elétrica do Centro Administrativo do Cambeba, na tarde desta quarta-feira (8 de setembro), impossibilitou o atendimento presencial e o expediente interno nas instalações físicas das unidades judiciárias da Comarca de Fortaleza.
Em função da manutenção, o Sistema de Peticionamento também está indisponível. No entanto, partes e/ou advogados e advogadas podem requerer a devolução ou evolução dos prazos processuais.
A diretora do Fórum Clóvis Beviláqua, juíza Ana Cristina Esmeraldo, autorizou a liberação dos servidores, por meio da Portaria 706/2021.
A suspensão das atividades, porém, não impediu o atendimento remoto às partes, bem como a advogados e advogadas, pelos canais eletrônicos de comunicação do Judiciário estadual (e-mail e WhatsApp Business), que continuaram durante o horário de expediente regular, das 8 às 18 horas.
O restabelecimento da energia no Centro Administrativo do Cambeba ocorreu por volta das 17 horas desta quarta-feira (8 de setembro).
PETICIONAMENTO ELETRÔNICO - Os procedimentos de peticionamento eletrônico constam na Resolução 18/2020, expedida pelo Órgão Especial do TJCE. O ato normativo disciplina o método, que é realizado por meio do Portal e-SAJ, como forma de garantir a consistência dos dados processuais. Nesta quarta-feira (8), por conta da manutenção da rede elétrica no Centro Administrativo do Cambeba, os prazos processuais foram suspensos.
ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS NO CAMBEBA SEGUEM CANCELADAS - A Secretaria de Planejamento do Estado informou que, por orientação do Corpo de Bombeiros, o expediente presencial em secretarias e vinculadas, que funcionam no Centro Administrativo do Cambeba, permanece cancelado até esta quinta-feira (9 de setembro). A medida visa a segurança de servidores e colaboradores, diante das operações de avaliação e isolamento do prédio do TJCE, que pegou fogo na última segunda-feira (6). As atividades administrativas seguem remotas.
Com informações e foto da Assessoria de Imprensa do TJCE.
Comentários
Postar um comentário