O Iguatemi Fortaleza informa que foi registrada uma ocorrência no início da noite desta sexta-feira (20 de agosto), no interior de uma loja. Houve disparos de arma de fogo que atingiram uma funcionária da loja, que foi atendida pela equipe de primeiros socorros do Shopping, mas, infelizmente, não resistiu e faleceu.
O Shopping lamenta o fato e realiza todos os esforços para apurar as circunstâncias do ocorrido o mais rápido possível. Em respeito à vítima, o Iguatemi Fortaleza informa que encerrou suas operações mais cedo nesta sexta-feira.
A Polícia esteve no local para acompanhar o caso e as investigações.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) - com apoio do Departamento de Inteligência - , realiza diligências para identificar e capturar os envolvidos em latrocínio ocorrido, na noite desta sexta-feira (20), em uma joalheria dentro de um Shopping no bairro Edson Queiroz, em Fortaleza.
As informações iniciais apontam que dois homens armados entraram no local e renderam as funcionárias da loja. Houve troca de tiros com segurança do local e uma vendedora foi baleada e veio à óbito. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) também foram para o local e realizam diligências na região.
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser encaminhadas para (85) 3257-4807, do DHPP, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As denúncias também podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que também é número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.
A mulher morta era gerente da loja Tânia Joias-Iguatemi Fortaleza, Carolina Rocha, que deixa viúvo um músico e órfã uma filha de oito anos de idade.
Comentários
Postar um comentário