O governador do Rio Grande do Sul e um dos presidenciáveis do PSDB, Eduardo Leite, revelou na madrugada desta sexta-feira (2 de julho), no Programa Conversa com Bial, na TV Globo, sua orientação sexual de gay.
O posicionamento de Eduardo Leite gerou aprovação.
Eduardo Leite (foto) disse que se orgulha muito da sua sexualidade e que não tem nada a esconder.
O posicionamento de Eduardo Leite gerou aprovação.
- Senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) - A estatura de uma pessoa se mede por seu caráter e por suas ações. A atitude do governador Eduardo Leite dá apenas a dimensão da sua grandeza como ser humano. Deveria ser encarada com naturalidade, não fosse esse um tempo em que prevalece o ódio contra os que pensam diferente do que seja o padrão dos intolerantes. É preciso exaltar essa coragem. Temos orgulho de tê-lo como amigo e companheiro Tucano".
- Governador de São Paulo, João Dória (PSDB) - Admiração e respeito ao meu amigo”.
- Deputada estadual Luciana Genro (Psol) - Atitude corajosa de falar sobre sua orientação sexual. Atitude necessária para ajudar LGBTs que lutam pelo fim da discriminação”.
- Presidenciável Ciro Gomes (PDT) - Parabéns ao meu amigo Eduardo Leite por sua coragem, neste mundo cheio de hipocrisia e preconceito. Atitudes como esta, que são ainda tão raras na política, reforçam os grandes valores da verdade, liberdade e humanidade.
- Eduardo Leite - As inúmeras mensagens de carinho e apoio que estou recebendo me deixam absolutamente seguro: o amor vai vencer o ódio! Muito muito muito obrigado a todos!
Comentários
Postar um comentário