Pautada em práticas solidárias, a atual gestão da Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (Caace) doa três toneladas de alimentos não perecíveis a instituições sem fins lucrativos, nesta sexta-feira (16), resultado de mais uma ação do Projeto Caace Solidária, que recebeu os mantimentos da advocacia cearense e seus dependentes durante as etapas da Campanha de Vacinação contra o H1N1 2021 (Gripe) realizada pelo órgão em Fortaleza.
As doações arrecadadas são divididas entre cinco entidades fortalezenses:
- Movimento de Educação e Integração e Orientação Social-Meios (Barra do Ceará).
- Espaço Cultura e Vida Doroteias (Boa Vista).
- Associação Cultural e Esportiva do Pirambu e Adjacências-Acepa (Pirambu).
- Instituto Vidas (Jangurussu).
- Associação Com Amor (Praia do Futuro).
Esta será a segunda remessa de alimentos repassada pela Caace visando contribuir com a situação de pessoas em condição de vulnerabilidade social atingidas pelos efeitos da pandemia do novo coronavírus. Outras entidades receberam mais de três toneladas e meia de donativos, que ajudaram centenas de famílias da Capital e Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
- Esse é o resultado de ações voltadas à sociedade, pois sabemos que o cenário pandêmico alterou a realidade de muita gente, então buscamos contribuir e, de alguma forma, fazer a diferença na vida de quem está precisando. E tudo isso graças ao espírito de solidariedade de advogados e advogadas que doaram os mantimentos enquanto recebiam a vacina contra a gripe Influenza. São gestos que assim precisam ser exaltados. Fazemos de coração, solidariedade é uma das marcas da nossa gestão, além de proteger e servir a advocacia cearense”, ressalta o presidente da Caace, Sávio Aguiar.
Comentários
Postar um comentário