Banda de Rock autoral de Fortaleza, a Conturbo lança seu segundo EP nesta segunda-feira (17). “Aqui Jaz um Ninguém” estará nas principais plataformas digitais, reunindo seis faixas enérgicas e marcantes dos últimos dois anos de trabalho do grupo.
A produção é resultado da necessidade de expressão e continuidade da arte mesmo durante o isolamento social, o que limita a ação no cenário musical.
Plena de divagações existenciais e questionamentos sobre a própria vida e as relações com o outro, o EP tem composições da vocalista Carol Wilson, que passeiam entre verdades sentidas na pele e desejos silenciados.
- ’Aqui Jaz um Ninguém’, logo de início, carrega a dor da perda da própria identidade e sonhos causada pela dor da morte do Eu que guardamos no peito. Também percebemos nas letras esse mesmo conceito cantado em diferentes temas e um instrumental com influências setentistas, de Doom e Stoner”, compartilha Carol Wilson.
O EP não prioriza a dor da autoperda, mas sim, o acordar, a percepção de si, o resgate de si mesmo e a boa relação com o que há mais escondido no peito.
A banda - Formada por Carol Wilson, no vocal; Sami Bezerra, na guitarra, Lucas Dias, no baixo; e Kevin Cavalcante, na bateria, a Conturbo nasceu de curso de formação em banda de rock em 2015 e já se apresentou em locais e festivais importantes do estado como Grito Rock, Festival Jazz e Blues Fortaleza, Garage Sounds, Sexta Rock, Girls to the Front, Rock até os Ossos, Festival da Juventude, 3° Festival Autoral de Rock, Reggae e Blues de Ibiapaba.
Com uma sonoridade que busca no rock'n roll setentista, no hard rock e no Blues sua maior expressividade, a banda funde o lirismo da poesia à linguagem despojada do rock, guitarra agressiva e vocal grave feminino, o novo repertório autoral carrega em suas letras reflexões sobre o ser humano, relação vida-morte, valores humanos e a interminável busca pelo autoconhecimento. O empoderamento feminino e o grito de livre expressão são parte da identidade do grupo.
SERVIÇO
EP “Aqui Jaz um Ninguém” - Banda Conturbo
Segunda-feira (17 de maio).
Comentários
Postar um comentário