Informa o jornalista Robério Lessa:
- Dia triste. Acabo de saber da notícia do falecimento do amigo Maurílio Reis, um batalhador do Automobilismo Cearense. Meus sentimentos à sua família e obrigado por tudo que fizeste pelo nosso Esporte".
A jornalista Débora Brito também lamenta a partida de Maurílio Reis:
- Maurílio, vá acelerar e ser grande no céu. Obrigada, obrigada e obrigada mesmo por pouco tempo, ter acreditado e ajudado tanto o Kart Feminino. Você sempre com uma ideia pra apoiar, nos inserir, aos poucos, no Automobilismo Cearense...Sem palavras".
- Mauro Reis - Agradeço a Deus o privilégio de compartilhar desde o meu nascimento até hoje do lado desse ser humano especial, que amarei para a eternidade, nos encontraremos no futuro para nos abraçarmos novamente". Além do seu legado no Automobilismo Cearense, Maurílio Reis deixa duas filhas.
- Confederação Brasileira de Automobilismo-CBA - Hoje o Automobilismo nordestino está de luto. Faleceu um importante personagem do automobilismo, querido amigo, piloto e dirigente Maurílio Azin dos Reis. Como piloto vencedor, foi bicampeão de Esporte Protótipo e tricampeão cearense de Super Turismo (uma vez na categoria B e outras duas na A). A Federação Cearense de Automobilismo, por intermédio de seus dirigentes, informou que solicitará à Secretaria de Esporte do Estado do Ceará que o nome do circuito principal do Autódromo Internacional Virgílio Távora, no Eusébio, passe a ser denominado Maurílio Azin dos Reis, em homenagem ao seu incalculável legado histórico para o Automobilismo.
O ex-piloto de Kart e Super Turismo e ex-presidente da Associação dos Pilotos de Turismo, Maurílio Reis, morreu neste sábado (6) vítima de Covid-19. Ele estava internado há dois meses, no Hospital Monte Klinikum, em Fortaleza, lutando contra o Coronavírus.
Comentários
Postar um comentário