O corpo do deputado estadual Silvio Antônio Fávero (PSL-MT) será sepultado em Lucas do Rio Verde, terra onde advogou, formou sua família prosperou, atuou como vice-prefeito e foi eleito deputado estadual.
O cortejo seguirá de Cuiabá para Lucas do Rio Verde, às quatro da madrugada deste domingo (14), com previsão de chegada até 9 horas, no Cemitério Jardim da Paz, em Lucas do Rio Verde.
- Em nome da família, agradecemos pelas orações que elevam o nome do Silvio Fávero aos braços do nosso Pai Maior", destaca Nota da Assessoria de Comunicação de Sílvio Antônio Fávero (foto).
O deputado morreu neste sábado (13), aos 54 anos, de complicações da Covid-19. Sílvio Fávero foi autor do Projeto de Lei estadual contra a obrigatoriedade da Vacina Anti Coronavírus.
Deputado estadual, vice-prefeito de Lucas do Rio Verde entre 2016 e 2018, Sílvio Fávero nasceu em Umuarama-PR, em 31 de agosto de 1966. Era advogado, empresário, produtor rural e ex-feirante. Deixa órfão três filhos e a viúva Kátia.
Nota - Eis a Nota da Assessoria de Comunicação de Sílvio Fávero comunicando sua morte:
- O deputado estadual Silvio Fávero faleceu no início da tarde deste sábado (13), em Cuiabá, onde lutava bravamente contra a Covid-19. O quadro de Saúde se agravou nesta madrugada chegando ao quadro de infecção generalizada. A família do deputado estadual Silvio Fávero agradece por todas as orações e manifestações positivas pelo pai, filho, marido, amigo, servidor Silvio Fávero, que deixa um grande legado de trabalho, alegria e amor pela vida por onde passou. Silvio Fávero deixa muitos amigos, muito serviço prestado por Mato Grosso, sua mãe Angélica, esposa Katia e três filhos: Gabriel, Gustavo e João Ricardo. Deus receba em paz nosso grande guerreiro, que bravamente lutou pela vida e hoje, com muita fé em Deus, segue aos braços do Pai Maior".
Comentários
Postar um comentário