O presidente da Associação Profissional dos Cronistas Desportivos do Estado do Ceará (Apcdec), Alano Maia informa a morte por Câncer, do radialista da AM do Povo-CBN, Moacyr Luiz Dreher:
- É com imensa tristeza que comunico o falecimento do nosso companheiro Moacyr Luiz Dreher. Fizemos o que esteve ao nosso alcance. Descansou de uma árdua batalha".
A última vez que vi o gaúcho Moacyr Dreher foi na Noite das Personalidades Esportivas, no Marina Park, em 2019. Sempre gentil na recepção da imprensa que cobria a Festa do Sérgio Ponte.
Ele lutava contra um Câncer há quatro anos...
Repercussão - O Blog do Lauriberto traz a repercussão da morte de Moacyr Dreher:
- Presidente do Sindicato dos Radialistas e Publicitários do Ceara, Tony Pereira - DESCANSE EM PAZ! É com imensa tristeza que comunicamos o falecimento ocorrido hoje (13), do comunicador MOACYR LUIZ DREER, que lutava contra um Câncer nos últimos anos e teve situação agravada por conta da Covid. Moacyr era associado do SINDRADIOCE e sempre esteve presente na entidade! A diretoria do SINDRADIOCE lamenta profundamente!
- Jornalista Rodrigo Cavalcante - Notícia triste que vem do grupo da APCDEC. Faleceu o gaúcho e colorado @moacyrldreyer. O "Nariz de Palhaço" foi um dos primeiros integrantes do Trem Bala na TV. Que descanse em paz
- Radialista Charles Gaspar - Muito triste. Meu grande amigo nas jornadas, no Face. Deus o receba e conforte a família.
- Jornalista Bruno Balacó - Mais um duro golpe! Dessa vez, a partida de um amigo de profissão: Moacyr Luiz Dreyer. Trabalhamos juntos por anos na TV (onde fez História com seu Nariz de Palhaço, que usava para fazer suas críticas de forma inteligente e humorada). Ele era um grande apaixonado por rádio, onde atuou por décadas. Logo hoje, no Dia do Rádio, ele partiu. Moacyr queria muito escrever um livro sobre a crônica esportiva. Conversamos muito à respeito. Mas o seu afastamento para tratar de um câncer adiou os planos. Fará uma falta tremenda. Ficam os ensinamentos e as boas lembranças de um cara muito querido. Descanse em paz, Moaça.
- Jornalista Diego Morais - Que triste notícia. Trabalhei muito com o Moacyr. Um cara muito gente boa
- Radialista Tina Holanda - Nossa essa partida doeu e muito. Era um vencedor ! Vou lembrar de vc Moacyr sempre com muito carinho!
- Jornalista Luís Carlos Galetto - Deus o receba com muito amor; era um colega admirável e atencioso.
- Jornalista Paulo Edson Alcântara - Sempre gentil com os colegas, atencioso com os entrevistados e prestativo nas coletivas, quando passávamos sufoco para que os microfones ficassem na posição certa. Meus sentimentos à família.
Comentários
Postar um comentário