O delegado da Federação Cearense de Futebol (FCF), Paulo César Souza Uchôa (foto) morreu neste sábado (20) vítima da Covid-19, aos 65 anos. Nesta sexta-feira (19), Paulo César Uchôa já tinha perdido para o Coronavírus o filho Luquinha. Paulo César Uchôa era irmão do radialista Mauro César Uchôa (já falecido).
A FCF decreta luto oficial de três dias e prestará um minuto de silêncio na final da Copa Flávio Peixoto Sub 20 nesta domingo entre Fortaleza x Floresta.
Nota de Pesar da FCF - É com profundo pesar que a Federação Cearense de Futebol informa e lamenta o falecimento de Paulo César Uchoa, vítima de Covid-19. PC, como era carinhosamente conhecido, prestava serviços a FCF como delegado de jogos. O presidente da FCF, Mauro Carmélio, profundamente consternado com o ocorrido, decretou uma semana de luto com as bandeiras hasteadas a meio mastro e um minuto de silêncio em todos os jogos deste domingo (21) válidos pelas competições estaduais, em homenagem póstuma a PC Uchoa. O velório será na manhã deste domingo (21), a partir das 8 horas até as 11 horas, na Funerária Alvorada. O sepultamento será às 12 horas, no Cemitério Parque da Paz.
Comentários
Postar um comentário