Informa o jornalista Mauro Costa, a morte neste sábado (13) aos 49 anos, do corretor de imóveis Benedito César Lima dos Santos:
- A dor da perda é imensa. O vazio da saudade, também. Só que assim como é finita e breve, a vida também é sublime na arte dos encontros.
- Se me entristeço com a partida de meu amigo e irmão do coração Benedito César, ao mesmo tempo me encho de amor e gratidão por ter sido escolhido para conviver com uma pessoa tão diferenciada, generosa, turrona e ao mesmo tempo afável, objetiva em suas complicações, bondosa por essência.
- Neste momento a dor é muito grande, mas nunca será maior do que o amor que será sempre a marca de nossa amizade, das nossas conversas infinitas, de cantar Beatles sentado na calçada ou em algum bar ou show da Rubber Soul, dos incontáveis jogos do Ceará nas arquibancadas do Castelão e do PV, dos inúmeros conselhos que ele dava como um verdadeiro caga-regras, muitos dos quais ele mesmo não seguia para si, pelos abraços e sorrisos a cada encontro.
- Dito, Benedito, Benedito César, Benedito César Lima dos Santos, Ôooo Babaca!!! Que Deus o receba com muito amor em sua infinita bondade. Nós seguimos com o coração apertado e ao mesmo tempo pleno de gratidão por ter tido você na caminhada até aqui. Te amo, meu irmão!!
- Benedito César Lima dos Santos.
- 18 de junho de 1971 (nascimento).
- 13 de fevereiro de 2021 (morte)".
Comentários
Postar um comentário