As meninas do Sub 18 do Ceará (foto Adriano Fontes-CBF) decepcionaram no Brasileirão 2020. Neste sábado (6), em Sorocaba-SP, o Ceará perdeu do Vasco-RJ por dois a um; e deixam o certame sem vitória.
O Ceará formou neste sábado pela manhã com:
- Suyane (Thais).
- Rebeca
- Mariana (Vitória).
- Kethelyn
- Bruna (Katlen-amarelo)
- Marcela
- Camila
- Jessica (Grazielly)
- Gabi
- Amália-marcou o gol alvinegro.
- Bia.
- Treinador Erivelton Viana.
O Vasco marcou primeiro. Aos 14 minutos, Anny fez para o Cruzmaltino. As melhores chances do Ceará na primeira etapa vieram com a dupla Jéssica e Amália. Primeiro a camisa nove do ceará partiu em velocidade, mas finalizou para fora. Já aos 23 minutos, Amália arrancou no meio da marcação vascaína e bateu na saída da goleira adversária, empatando o jogo.
Na volta do intervalo as equipes mantiveram o bom nível de competitividade e, na grande maioria do tempo, prevaleceu a igualdade. Quando o jogo já caminhava para o seu final, Pimentinha, meia do Vasco saiu cara a cara com a goleira do Ceará, marcou o segundo gol carioca e pôs números finais à partida: dois a um. .
No Grupo F, o Ceará foi o lanterna com três pontos em seis jogos. Foram três empates e derrotas. Saldo negativo de nove gols. Fez sete e levou 16 gols.
A Classificação Final do Grupo F:
- Ferroviária-SP - 16 pontos.
- Vasco-RJ - oito pontos.
- Minas Brasília-DF - quatro pontos.
- Ceará-CE - três pontos.
Mais bola rolando - Foi apenas o primeiro jogo das Meninas do Ceara neste sábado (6). Se o Sub-18 entrou em campo de manhã, a equipe adulta do Ceará terá o primeiro Clássico-Rainha da categoria em 2021 contra o Fortaleza pelo Cearensão Feminino Adulto 2020. A bola rola às 15h30, no Centro de Treinamento (CT) Ribamar Bezerra, em Maracanaú. Também às 15h30 deste sábado (6), no CT Granja Tijuca tem pelo Cearensão Feminino Adulto, São Gonçaço x Menina Olímpica.
Comentários
Postar um comentário