O Calouros do Ar Futebol Clube vem comunicar aos desportistas e ao público em geral, sua desistência em participar das disputas do Campeonato Cearense Série C 2020, face às razões que seguem.
- Fomos surpreendidos, nesta quinta-feira (4), com a informação, oriunda da Federação Cearense de Futebol-FCF, de pendências no nosso Clube junto à Confederação Brasileira de Futebol-BBF, relativas a taxas de anuidades com esta instituição;
- Como já é de domínio público, temos enfrentado até então, problemas no que concerne à operacionalização do funcionamento do nosso Contrato de Parceria, situação que tem dado causa a que questionemos judicialmente o Investidor, pela não execução do contrato, bem como pelos enormes prejuízos causados.
- Lamentamos profundamente a situação a qual descrevemos e pelos transtornos causados à nossa Entidade de administração do Futebol, a FCF, bem como aos demais filiados participantes da competição.
- Nossa Agremiação seguirá firme em seu propósito de soerguimento, e estará empenhada em refazer seu planejamento anual em bases de maior solidez e realismo.
- O processo de reestruturação do nosso Clube seguirá seu curso, e nos próximos dias torná-lo-emos público. Adiantamos que a reestruturação das categorias de base e o incremento dos Esportes Amadores, Olímpicos e Paralímpicos terão prioridade.
- Queremos agradecer pela compreensão de todos".
O documento também trata da pena de WO em favor dos adversários do Calouros do Ar Futebol Clube na tabela do Campeonato Cearense Série C 2020, em jogos a partir desta data, com o placar de três a zero.
Para ver a Portaria, clique aqui
Comentários
Postar um comentário