Informa Roberto Moreira:
- Vitor Cosmo Ciasca Neto (foto), de 62 anos, um dos fundadores da Autarquia Municipal de Cidadania e Trânsito (AMC) e coordenador de Planejamento do Instituto de Previdência do Município (IPM), morreu neste domingo (13) após contrair Covid 19. Ciasca estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) havia três semanas e teve complicações por conta do Novo Coronavírus.
Referência em Trânsito, além de comandar a AMC em Fortaleza, implantou autarquias de trânsito em vários municípios do Ceará. Ele praticava Esporte, tinha hábitos saudáveis, não bebia e nem fumava.
O funeral é restrito à família.
"A família IPM, profundamente consternada, informa o prematuro falecimento do amigo Vitor Cosmo Ciasca Neto, coordenador da Assessoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional do Instituto de Previdência do Município, neste domingo (13), em decorrência de complicações da Covid-19", destaca mota de pesar do IPM.
Ele era graduado em Engenharia pelo Instituto de Ensino de Engenharia Paulista (IEEP).
Paulinho Leme - É com profunda tristeza que recebemos a informação da partida do nosso amigo @vitorciasca Que Deus te receba de braços abertos na sua chegada com direito a medalha no peito. Desejamos muita força e conforto à toda família, ficamos com as boas lembranças do Vitor que sempre fez questão de mostrar a camisa do #EnquantoUnsDormemOutrosCorrem".
Curado - O assessor do senador Cid Gomes (PDT), Valdir Fernandes, deixou o Hospital e está em casa, após 62 dias internado, sendo 45 na UTI. Foi um dos pacientes que passou mais tempo no Hospital e na UTI na História da Covid 19 no Ceará. Várias semanas em coma.
O secretário executivo regional II, Ferrucio Feitosa, um dos muitos amigos de Valdir Fernandes, postou a boa notícia nas suas Redes Sociais.
Comentários
Postar um comentário