A Prefeitura de Fortaleza divulga, por meio da Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), a frota de ônibus para os feriados de Natal e Réveillon.
Natal - Na quinta-feira (24), serão disponibilizados 1.460 veículos. Na sexta-feira (25), irão circular 450 ônibus, programação semelhante a de um domingo.
Réveillon - Na quinta-feira (31), em virtude da não realização de festas de Réveillon, a frota será de 850 veículos. Na sexta-feira (primeiro de janeiro de 2021), 450 veículos estão programados. Nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro, 80 veículos reservas ficarão nos terminais de integração.
Tarifa Social - Os usuários que utilizarem o transporte coletivo serão beneficiados pela Tarifa Social, que nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro reduzirá o valor da passagem para R$ 3,00 (inteira) e R$ 1,30 (tarifa estudantil).
Comentários
Postar um comentário