A Pandemia da Covid-19 trouxe um cenário de mudanças - e reinvenção - para o todo o mercado, independentemente do segmento.
Buscar novos encaixes tornou-se essencial para integrar-se à nova realidade que se apresenta. Um dos setores mais afetados, e sem previsões para a retomada da normalidade, foi o de eventos.
Prestadores de serviços, contratantes, empresários e diversos outros profissionais sofrem na pele os impactos da crise econômica gerada pelo surto viral.
Entretanto, um sábio dito popular revela que “são nos momentos mais difíceis que surgem as melhores oportunidades”. E foi justamente isso que três empresas cearenses enxergaram e fizeram acontecer. Promove, Stand Show e RCE uniram forças, ideias e objetivos, dando origem ao Complexo 123.
O novo empreendimento já nasce grande e ousado, trazendo ao público cearense novas perspectivas para realizações de eventos 100% online ou híbridos, dispondo das mais modernas estruturas - físicas e virtuais, respeitando toda e qualquer norma do decreto sanitário estadual.
Devidamente homologada pela plataforma Mitte Tecnologia e soluções em eventos, a fusão envolve:
- Promove (organização de feiras e congressos).
- Stand Show (estrutura física para eventos).
- RCE (segmento de audiovisual).
A fusão abre um novo leque de possibilidades para quem busca opções para a realização de cerimônias, palestras, debates, feiras, congressos, eventos em geral, em dois estúdios - de 110 metros quadrados, que comporta até 40 pessoas, e outro de 16 metros, sem falar em estacionamento e sala de reuniões.
Diferencial - Além da expertise, sofisticação de materiais e profissionais envolvidos no projeto, o Complexo 123 se diferencia dos demais espaços do setor em Fortaleza por dispor in loco já de toda a demanda necessária para a produção e realização de qualquer tipo de evento, desde a equipe técnica, passando pela plataforma ideal, projeções em realidade virtual (3D), até a escolha do cenário desejado (independentemente de chroma key ou painel de led), ou seja, otimizando tempo e espaço, gerando economia e potencializando a qualidade audiovisual.
- A Promove acredita que a parceria de três empresas, cada qual na sua expertise e tempo de mercado, foi a grande ideia para o nascimento do Complexo 123, que será um espaço inovador, tecnológico, sendo um diferencial. Esperamos continuar organizando, na parceria das outras empresas, congressos, feiras, transmissões e muita interatividade nesse período em que o setor de eventos se encontra impossibilitado de realizar grandes eventos e, assim, continuar movimentando o nosso mercado. A ideia é tentar aproximar o híbrido ou digital, tornando-os mais parecidos com os eventos presenciais, por meio da plataforma unida ao estúdio”, explica a sócia-diretora de eventos corporativos da Promove, Marcella Mattos.
- O Grupo Stand Show tem 23 anos de atuação no mercado e somos a somatória de quatro empresas. Temos abertura em todo o Brasil, fazemos todos os tipos de eventos e em basicamente 70% dos eventos locais nós estamos inseridos. Entretanto, essa estrutura toda estava parada, então vimos nessa parceria a possibilidade de ter, não com força total, parte da empresa em atividade, e nós acreditamos demais nesse projeto porque confiamos muito nos parceiros que estão conosco”, garante o CEO do Grupo Stand Show, Luiz Donizety Pereira.
Inauguração - O Complexo 123 iniciará suas atividades na quinta (17 de dezembro) com um evento que abordará uma série de temas de interesse geral como a mudança de comportamento da população depois de uma pandemia, eventos digitais e híbridos, pontos de planejamento visando 2021, dentre outros, estimulando uma visão futurista da sociedade e da realidade atual. A roda inaugural de palestras e debates via streaming iniciará às 9h30, com inscrições abertas no site www.complexo123.com.br.
Comentários
Postar um comentário