O governador do Ceará, Camilo Santana (PT) esteve na tarde desta terça-feira (15), no Instituto Butantan, em São Paulo:
- Estive reunido nesta tarde com diretores do Instituto Butantan, em São Paulo
- Conversamos sobre a produção da Vacina da Covid e visitei setores do Instituto.
Brasília - Amanhã (16) estarei em Brasília para acompanhar o lançamento do Plano Nacional de Imunização, que discuti ontem (14) com ministro Pazuello.
- Esse é um momento da união de todos para garantir a Saúde da nossa população.
Doria - Reunião esta manhã em São Paulo com o governador João Dória, o presidente do Instituto Butantan, Dimas Covas, e equipe do Governo. Conversamos sobre a produção da vacina da Covid pelo Butantan e sobre o Plano Nacional de Imunização, que discuti ontem com o ministro Pazuello.
- Fiz questão de reforçar a importância do plano contar com todas as vacinas registradas, com distribuição simultânea para os estados, e que o início da vacinação seja o mais rápido possível, com a devida segurança.
- Defendo que o momento deve ser da união de todos, independente de questões partidárias ou ideológicas. O mais importante é a garantia da saúde da população. E disso não abrirei mão".
Comentários
Postar um comentário