Os paulistas Palmeiras, Santos e São Paulo venceram seus jogos neste sábado (28) pela 23ª Rodada do Brasileirão Assaí 2020 Série A.
- O Palmeiras fez 3 a 0 no Athletico-PR, no Allianz Parque.
- O Santos ganhou de 4 a 2 do Sport de Recife-PE, na Vila Belmiro.
- Na Fonte Nova, em Salvador, o São Paulo marcou 3 a 1, no Bahia-BA.
Santos - Os gols santistas foram de Marinho, Lucas Braga, Bruninho e Soteldo (foto Fernanda Luz). Marquinhos e Leandro Bacia fizeram os gols do Sport.. Com o resultado, o Santos sobe para a quinta colocação, agora com 37 pontos. Já o Rubro-Negro de Pernambuco está em 16º, com 25 somados.
Primeiro tempo animado na Vila Belmiro. Logo aos seis minutos, o árbitro marcou bola na mão na área do Sport. Pênalti para o Santos. Marinho foi para a cobrança e abriu o placar para o Peixe.
Depois, logo aos 11, Lucas Veríssimo recebeu boa bola e marcou o segundo da equipe da casa. Sem desanimar, o Leão foi para cima e empatou antes do intervalo. O primeiro gol foi aos 27, quando Patric entrou na área, deixou a marcação para trás e fez um lindo gol.
O segundo aconteceu aos 45, quando Leandro Barcia recebeu cruzamento de Mugni, pela esquerda, e completou de cabeça para as redes: 2 a 2.
E o Santos voltou com tudo para a segunda etapa. Aos 25, Bruninho fez lindo cruzamento para Bruninho, que foi lá no alto e cabeceou para o fundo do gol, desempatando o jogo.
Animado, o Santos chegou rapidamente ao quarto gol. Aos 34, Marinho foi derrubado por Júnior Tavares na área. Na cobrança, Soteldo mandou no canto e fez o quarto.
Ao apito final, a equipe do técnico Cuca comemorou seu 10º triunfo na Série A 2020. O Sport, por outro lado, tem sete vitórias e 12 derrotas.
E o Santos voltou com tudo para a segunda etapa. Aos 25, Bruninho fez lindo cruzamento para Bruninho, que foi lá no alto e cabeceou para o fundo do gol, desempatando o jogo.
Animado, o Santos chegou rapidamente ao quarto gol. Aos 34, Marinho foi derrubado por Júnior Tavares na área. Na cobrança, Soteldo mandou no canto e fez o quarto.
Ao apito final, a equipe do técnico Cuca comemorou seu 10º triunfo na Série A 2020. O Sport, por outro lado, tem sete vitórias e 12 derrotas.
Palmeiras - A Lei do ex aconteceu neste sábado (28) no Allianz Parque. Com direito a dois gols de Rony, o Palmeiras bateu o Athletico Paranaense por 3 a 0 em duelo válido pela 23ª rodada do Brasileirão Assaí. O outro gol do Verdão foi anotado pelo jovem Patrick de Paula. Com o resultado, o time do técnico Abel Ferreira sobe para a quarta colocação, com 37 pontos. Já a equipe treinada por Paulo Autuori está em 11º, com 28 pontos conquistados.
Verdão na frente na primeira etapa em São Paulo. Logo aos sete minutos, Gustavo Scarpa recebeu na esquerda, deu bom passe Lucas Lima que, de primeira, colocou Patrick de Paula na cara do gol para inaugurar o placar.
Mais tarde, aos 34, Zé Rafael cruzou rasteiro, a bola sobrou para Rony após dividida, que por sua vez não desperdiçou e fez o segundo do Verdão. Primeira lei do ex no jogo.
Logo na volta do intervalo, aos quatro minutos, Rony se antecipou após cobrança de escanteio, subiu e, de cabeça, mandou para o fundo das redes.
Mais tranquilo com a boa vantagem, o Palmeiras passou a controlar ainda mais o ritmo do jogo e garantiu os 3 a 0 em casa. Foi a 10ª vitória do Verdão na Série A 2020.
São Paulo - O São Paulo venceu mais uma no Brasileirão Assaí. Neste sábado (28), na Arena Fonte Nova, o Tricolor Paulista marcou todos os gols no segundo tempo, bateu o Bahia por 3 a 1 e assumiu a vice-liderança da Série A. O duelo foi válido pela 23ª rodada da competição nacional.
Na segunda colocação, o São Paulo soma agora 41 pontos em 21 jogos. Já o Tricolor Baiano aparece na 12ª posição na tabela, com 28 pontos em 23 partidas.
Placar zerado no primeiro tempo na Arena Fonte Nova. Ligeiramente melhor no jogo, o Tricolor Baiano teve três chutes no gol contra dois do Tricolor Paulista, que por sua vez conseguiu chegar a quase 69% de posse de bola.
Se faltou gol na primeira etapa, na segunda foi bem diferente. Logo aos seis minutos, Reinaldo cobrou lateral para a área, a defesa do Bahia afastou mal e Luciano, de bicicleta, arrematou para as redes.
Depois, aos 20, Reinaldo cobrou falta, levantou na área e, no alto, Arboleda ganhou e cabeceou no canto direito de Douglas. Oito minutos depois, Reinaldo conseguiu outro bom cruzamento, dessa vez rasteiro, encontrando Luciano que, de primeira, completou para o gol.
O Tricolor Baiano descontou aos 35 minutos, quando Nino Paraíba recebeu na ponta, invadiu a área e mandou rasteiro, na medida para Clayson pegar de primeira e garantir o gol do time da casa.
Foi a 11ª vitória da equipe do técnico Fernando Diniz na Série A 2020. Já o time comandado por Mano Menezes conheceu a sua 11ª derrota no torneio.
23ª Rodada
- Coritiba-PR 0x1 Corinthians-SP.
- Atlético-MG 2x1 Botafogo-RJ.
- Fortaleza-CE 1x1 Goiás-GO.
- Santos-SP 4x2 Sport-PE.
- Palmeiras-SP 3x0 Athletico-PR.
- Bahia-BA 1x3 São Paulo-SP.
- Atlético-GO 0x0 Internacional-RS.
- Vasco-RJ x Ceará-CE.
- Fluminense-RJ x Bragantino-SP.
- Grêmio-RS x Flamengo-RJ.
CLASSIFICAÇÃO
- Atlético-MG = 42 pontos.
- São Paulo-SP = 41.
- Flamengo-RJ = 39.
- Internacional-RS = 37.
- Palmeiras-SP = 37.
- Santos-SP = 37.
- Fluminense-RJ = 35.
- Grêmio-RS = 34.
- Fortaleza-CE = 29.
- Corinthians-SP = 29.
- Athletico-PR = 28.
- Bahia-BA = 28.
- Atlético-GO = 28.
- Bragantino-SP = 26.
- Ceará-CE = 26.
- Sport-PE = 25.
- Vasco-RJ = 24.
- Coritiba-PR = 20.
- Botafogo-RJ = 20.
- Goiás-GO = 16 pontos.
- Com informações da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Comentários
Postar um comentário