A Covid-19 tira mais um amigo. Morreu nesta sexta-feira (27) o superintendente do Instituto de Previdência do Município (IPM-Fortaleza), Ricardo César Xavier Santiago.
Aos 59 anos e após 15 dias internado numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI), Ricardo Santiago perdeu a luta para o Novo Coronavírus.
Ricardo Santiago em 2019, há exatamente um ano, na batalha que minha família travou pela Saúde da nossa mãe, Luzanira Braga Carneiro, defendeu os direitos de uma segurada do IPM. Ajudou por demais nos procedimentos que minha mãe fez no Hospital Uniclinic.
Sempre atencioso com os segurados do IPM, Ricardo Santiago foi um dos principais assessores do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio.
Além de ter sido superintendente do IPM, Ricardo Santiago trabalhou na Secretaria Municipal de Governo e foi secretário executivo de Saúde e secretário executivo de Planejamento, Orçamento e Gestão nas administrações Roberto Cláudio.
- Prefeito Roberto Cláudio - Com muito pesar, registro hoje a perda de um grande amigo e de um servidor público exemplar e que, nos últimos anos, escreveu uma significativa página de serviços prestados à nossa cidade de Fortaleza. Ricardo Santiago estava conosco desde a nossa primeira gestão e ocupava, atualmente, a superintendência do IPM (Instituto de Previdência do Município), tendo também atuado na equipe de dirigentes da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão e na área da Saúde. Quero me associar aos sentimentos de solidariedade de todos os amigos e familiares do Ricardo, que nos deixou tão precocemente, com a certeza de que seu exemplo de vida será sempre lembrado como uma referência de amor ao próximo e da disposição de bem servir. Que Deus o receba em sua infinita bondade, amigo Ricardo!
- Vereador Porto - Profissional competente e comprometido! Sentimentos sinceros".
- Vereador Elpidio Nogueira - Lamento profundamente a perde desse amigo. Descanse em paz".
Comentários
Postar um comentário