Acompanhe a Convenção do PDT Fortaleza, realizada neste sábado (12), que homologou José Sarto como prefeiturável 2020. Na foto José Sarto recebe a bênção de sua mãe Maria Alice Nogueira de Oliveira:
- Minha mãe é um exemplo. Começou a estudar, saiu do zero pra passar no vestibular da universidade pública e se formar enfermeira. Minha avó é parteira. Sempre vivi num ambiente muito próximo da Medicina", escreveu Sarto.
- Minha mãe é um exemplo. Começou a estudar, saiu do zero pra passar no vestibular da universidade pública e se formar enfermeira. Minha avó é parteira. Sempre vivi num ambiente muito próximo da Medicina", escreveu Sarto.
DISCURSO - Confira os principais trechos do discurso de José Sarto na Convenção que homologou sua candidatura:
- "Tenham a certeza de que minha luta por Fortaleza será entusiasmada e aguerrida. Vou me pautar pelo cuidado com as pessoas, pelo exercício de sentir em mim a realidade do outro. Estou aqui com vocês e para vocês. Esse é o meu compromisso. Vamos à vitória!.
- Ampliar e aprimorar a rede de saúde também é importante para se garantir um atendimento mais eficaz. Ter um plano para a prevenção de doenças e ter a estrutura, o pessoal e o material para lidar com os momentos de agravamentos. E isso eu sei bem, porque sou médico há muitos anos.
- Mas sou sonhador, teimoso, um guerreiro. E acalento comigo esse sonho de governar minha cidade. Vou levar Fortaleza para onde ela merece, avançando naquilo que temos que abraçar para tornar nossa cidade melhor para todos os seus habitantes.
- Quero dizer que acredito na prática da cidadania e no poder do Estado que investe, apoia e ergue seus cidadãos. A essa maneira de pensar de agir dediquei e dedico minha vida e meu trabalho, como médico, como homem público e como marido, pai e avô.
- É assim em todas as áreas: na saúde, na educação, na mobilidade, na moradia, na segurança, na geração de emprego e renda.
- Neste momento, a Prefeitura tem 230 obras em andamento. Tem as contas em equilíbrio, tem transparência completa de receitas e gastos e tem a prioridade certa, que é de trabalhar para toda a cidade, mas sempre atendendo aqueles locais, aquelas pessoas muitas vezes esquecidas.
- Essa nossa capacidade de sentir e exercitar compaixão me faz acreditar que vamos avançar com passos firmes na defesa de um projeto cada vez mais humano de cidade.
- Vamos seguir adiante com coragem, pelo caminho que Roberto Cláudio abriu e que trem trazido resultados. Vamos seguir, inovando aprimorando, conquistando mais para o nosso povo.
- Quando voltei (para Fortaleza), fui trabalhar como médico na periferia, como obstetra. Tenho uma enorme alegria de ter ajudado muita gente a nascer. Foi o contato com as pessoas da periferia que me levou a querer ser um agente de mudança social.
- Encontrei na política o canal para isso, para contribuir com a sociedade e para lutar contra as injustas condições de vida de uma grande parte da população".
Comentários
Postar um comentário