Os presidenciáveis Ciro Gomes (PDT) e Fernando Haddad (PT) foram aplaudidos na abertura do 29º Cine Ceará, na noite desta sexta-feira (30), no CineTeatro São Luiz, em Fortaleza.
Quem puxou os aplausos para as estrelas de Ciro e Haddad foi o governador do Ceará, Camilo Santana (PT).
"Estamos agora no Cineteatro São Luiz para a abertura do 29° Cine Ceará, Festival Ibero-americano de Cinema. O festival teve a inscrição de filmes de 12 países (México, Argentina, El Salvador, Venezuela, Chile, Peru, Espanha, Portugal, Cuba, Colômbia, Bolívia e Brasil) e contará com mais de 40, entre curtas e longas, que serão exibidos nas salas de cinema. Aproveitamos a ocasião para prestar homenagem à vida e obra do cineasta cearense Karim Aïnouz (foto), que representará o Brasil no Oscar 2020 com o filme 'A Vida Invisível'”, escreveu Camilo Santana.
O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi...
Comentários
Postar um comentário