Os lojistas da Capital cearense têm mais um motivo para comemorar neste fim de ano. Em uma negociação do presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL de Fortaleza), Assis Cavalcante, com o presidente do Banco do Nordeste (BNB), Romildo Carneiro Rolim, e com o superintendente do BNB no Ceará, Jorge Bagdeve (foto Divulgação), os comerciantes vão poder fazer empréstimos para capital de giro e parcelar em até 36 vezes, com juros a partir de 0,50% ao mês.
Em setembro, o BNB anunciou o convênio, mas havia estipulado número máximo de parcelas em 18 meses. Após conversas com os lojistas, Assis Cavalcante identificou a necessidade de um prazo maior e recorreu aos dirigentes da instituição bancária. Romildo Carneiro e Jorge Bagdeve solicitaram a ampliação junto aos Ministérios da Fazenda e da Integração Nacional, que atenderam o pleito. A portaria com os detalhes dos empréstimos foi publicada no Diário Oficial da União nesta sexta-feira (30).
O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi...
Comentários
Postar um comentário