Fortaleza registrou, na manhã deste sábado (seis), uma das maiores carreatas da história do Ceará.
Mais de quatro mil veículos e cerca de vinte mil pessoas percorreram em três horas 30 quilômetros de ruas e avenidas de Fortaleza.
O governador do Ceará e candidato à reeleição, Camilo Santana (13-PT) seguiu por todo o percurso acompanhado do presidenciável Ciro Gomes (12-PDT); do ex-governador do Ceará e candidato ao Senado, Cid Gomes (123-PDT); candidatos para deputado estadual e deputado federal; além de lideranças políticas como o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT) e do vice-prefeito de Fortaleza, Moroni Torgan (DEM).
Por onde passou a caravana 'Por um Ceará cada vez mais forte' o que se viu foi o apoio de milhares de pessoas através de sinais de positivo, agito de bandeiras e palmas. Na multidão que se aglomerou nas calçadas o jingle estava na ponta da língua. De crianças a idosos, todos gritavam o nome de Camilo Santana (13-PT).
Emocionado com o 'mar de gente', que via pela frente, Camilo Santana agradeceu pela forma carinhosa como foi recebido por onde passou nesta campanha.
"Essa é a energia que nos dá força para seguir trabalhando pelo nosso povo. Vamos continuar avançando cada vez mais, superando os desafios e melhorando a vida do nosso povo. Queria convocar todos os cearenses para irem votar nesse domingo (sete) para garantirmos a vitória no primeiro turno. Aproveito para agradecer a todos pelo carinho demonstrado durante a campanha e também durante esses três anos e nove meses em que sou governador”, disse Camilo.
A assistente social Cíntia Tavares participou da carreata acompanhada da filha Maria Cecília, de apenas três anos. Ela ressaltou a educação e saúde como os maiores avanços vistos na gestão de Camilo Santana. Por isso, como ela fez questão de destacar, não se pode correr o risco de trocar o que vem sendo um verdadeiro sucesso, pela incerteza.
"Camilo Santana é, sem dúvida, o melhor para o Estado do Ceará. É impressionante o que foi feito na educação e na saúde. Camilo precisa ser reeleito para fazer ainda mais nos próximos anos".
Fernando Damasceno estuda em uma das 111 escolas de tempo integral entregues pelo governador Camilo Santana. Ele fala sobre o quanto essa oportunidade foi importante para seu desenvolvimento.
"Hoje eu passo o dia na escola, faço três refeições e tenho certeza que vou sair preparado para o mercado de trabalho", avalia o estudante de 16 anos.
Com informações e fotos da Assessoria de Imprensa da Campanha de Camilo Santana.
Leia também:
Comentários
Postar um comentário