O governador do Ceará e candidato à reeleição, Camilo Santana (PT-13) e o presidente do Congresso Nacional, senador e candidato à reeleição, Eunício Oliveira (MDB-151) começaram o último sábado de campanha com uma grande caminhada em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. Milhares de pessoas foram às ruas da Pajuçara para manifestar apoio à reeleição do governador.
Na ocasião, Camilo Santana reforçou os compromissos assumidos até aqui.
“Investiremos cada vez mais da nossa educação, hoje a melhor do Brasil, e no apoio aos nossos jovens na busca por empregos de qualidade. Ampliaremos as escolas de tempo integral e os Centros Cearenses de Idiomas. Na segurança pública, ampliaremos o Batalhão do Raio, Sistema de Videomonitoramento e novas delegacias 24 horas. Também farei novos concursos para a segurança pública e para a educação. Ainda concluiremos o IJF II, em parceria com a Prefeitura de Fortaleza, e o Hospital Regional do Vale do Jaguaribe, e construirei 100 novas creches, sendo 30 em Fortaleza, para zerar a fila de espera”, garantiu Camilo.
Apoio - Aos que faziam questão de demonstrar apoio, Camilo agradeceu pela força e falou sobre a importância de manter o trabalho até o último minuto.
Sandro Sampaio, de 40 anos, foi um dos que fizeram questão de cumprimentar o governador. Ele chegou cedo e não se importou com o sol. O importante mesmo era registrar o momento e dar uma palavra de força.
"Camilo foi o melhor em quatro anos. Ele fez muito por todas as regiões. Trabalhou em Tianguá, Viçosa, Tauá, Juazeiro do Norte e Maracanaú. Daqui da Região Metropolitana de Fortaleza a gente consegue ver o muito que está fazendo não só na Capital", disse ele. "Por isso onde ando eu peço aos jovens, adultos e idosos que votem no Camilo. O Ceará precisa de mais quatro anos com o Camilo governando".
Leia também:
Comentários
Postar um comentário