A Polícia Cearense trabalha com a suspeita que os nove ônibus incendiados e nove prédios públicos alvejados na Grande Fortaleza, na madrugada deste sábado (28) e noite de sexta (27) sejam ações contra a morte de três membros de uma facção criminosa, na quinta (26), em Amontada, na Zona Norte do Ceará.
Os nove ônibus incendiados foram na Sapiranga, Conjunto Alvorada, Parque São José, Parque Dois Irmãos, Bela Vista, Bom Jardim, em Fortaleza; e Parque Estrela, em Horizonte. Foram frustrados três incêndios a ônibus na Avenida Maestro Lisboa, na Lagoa Redonda; e nos bairros Álvaro Weyne e Jacarecanga.
Os prédios públicos, que sofreram atentados: agência da Caixa Econômica Federal da Avenida Francisco Sá; agência dos Correios da Francisco Sá; Secretaria Municipal de Segurança Cidadã, na Avenida dos Expedicionários; Secretaria Executiva Regional IV, na Avenida Silas Monguba; 27º Distrito Policial do bairro João XXIII; unidades do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), no São Gerardo, Maraponga e Passaré; e sede da Autarquia Municipal de Trânsito de Caucaia.
A Polícia identificou três suspeitos de terem participado das ações e está a procura deles.
Leia também:
MPF e MPCE querem garantir posse de imóveis a proprietários expulsos por facções em Fortaleza
Em Fortaleza, ônibus circulam com escolta policial após ataques criminosos
Seis suspeitos são presos por incêndios e disparos em prédios públicos
Bandidos promovem série de ataques a ônibus e prédios públicos de Fortaleza
Comentários
Postar um comentário