O Governo do Ceará inaugurou, neste sábado (28), o sistema de videomonitoramento integrado de segurança do Eusébio. São 15 câmeras dispostas pela cidade. Elas estão prontas para o monitoramento do município.Os equipamentos se dividem entre os giros 360 graus e os de tecnologia para as placas de veículos, além de uma câmera interna na sala de videomonitoramento.
“As câmeras de aproximação, com qualidade de imagens inclusivas à noite, estão oferecendo os melhores momentos para uma pública pública no Ceará e damos um retorno aos bandidos: o Ceará está sendo servido para uma bandidagem na cadeia ou para correr daqui”, enfatizou o governador Camilo Santana (foto Carlos Gibaja).
O projeto de videomonitoramento contém uma instalação de cerca de 700 câmeras em 38 cidades com mais de 50 mil habitantes do Ceará. O serviço anual do Governo do Ceará está à disposição das operações e da operação de R $ 20 milhões para as 38 cidades. Os municípios que já receberam o sistema são Aquiraz, Aracati, Beberibe, Juazeiro do Norte, Cascavel, Horizonte, Caucaia e Morada Nova. A central de Fortaleza tem acesso a todas as câmeras.
“Nós contratamos o serviço. Assim, o governador, que visitou uma base do sistema de videomonitoramento.
O prefeito do Eusébio, Acilon Gonçalves, foi consultado no Estado do Ceará, em especial na segurança pública. "O ano da 2018 será o ano da segurança não será útil e não será útil para o governador Camilo Santana. Estamos esperando para que possamos fechar o ano de 2018 com os melhores índices de segurança. " Missão e trabalho em políticas públicas para uma gestão política e empresarial com uma Polícia Militar ", destacou o gestor.
Morador do Eusébio, o pedagogo e a intérprete de libras, Alexandre Abreu, que “o Governo do Estado está preocupado com o reforço da segurança no Eusébio, primeiro foi o Raio, a ágora do sistema de videomonitoramento para o nosso dia-a-dia ”.
Comparou a solenidade, os secretários da Casa Civil, Nelson Martins, da Segurança Pública, André Costa, os comandantes da PM, Ronaldo Viana e dos Bombeiros, Heraldo Pacheco, o delegado geral da Polícia Civil, Everardo Lima, além de deputados estaduais, vereadores e secretários municipais.
Camilo Santana falou ainda sobre a CE 010, que liga Fortaleza ao pólo de saúde do município, onde vai funcionar uma Fiocruz.
“Estamos terminando a sinalização da rodovia, que será importante para o município e para uma geração de emprego e desenvolvimento”, afirmou o governador.
O governador anunciou ainda a construção de uma areninha no município.
“Estamos terminando a sinalização da rodovia, que será importante para o município e para uma geração de emprego e desenvolvimento”, afirmou o governador.
O governador anunciou ainda a construção de uma areninha no município.
Comentários
Postar um comentário