Foto: Idário Araújo/Vipcomm/Divulgação |
Os treinos serão sábado (3/3) e a corrida no domingo (4/3) no circuito Patagonia Race Track, com 1.600 metros, na Villa La Angostura, próximo a Bariloche, um dos destinos turísticos mais famosos e movimentados do país. Serão duas baterias de 30 minutos mais duas voltas em cada categoria.
O chefe da equipe, Cale Neto, ressalta a importância de correr com os melhores pilotos do mundo. “É uma experiência muito produtiva poder correr a prova de mais alto nível que temos. O céu é o limite. Vamos adquirir novas técnicas e testar os pilotos em condições boas, ao lado dos mais rápidos do planeta. Temos muito a aprender e vamos mostrar aos nossos pilotos onde podemos chegar e como vamos trabalhar para isso. É um espelho para fazermos muitas coisas boas por aqui, no Brasil”, avalia.
Cale observa ainda que o objetivo principal é colocar o treinamento realizado até o momento em teste real, para obter frutos nos campeonatos brasileiros. “Não vamos para sermos os melhores latinos, nada disso. É trazer a experiência de estar no melhor campeonato e buscar o melhor resultado possível. É nosso bom e velho motocross e é o que fazemos de melhor. Estaremos no lugar certo”, conclui.
Por aqui, a equipe Honda Racing participa do Campeonato Brasileiro de Motocross, que terá 8 etapas e começa dia 25 de março, em Cornélio Procópio (PR). Também estará presente no Arena Cross, que tem sua primeira de 5 etapas em Barueri (SP), dia 14 de abril.
Ano passado, Gustavo Pessoa foi campeão brasileiro na MX2 e quer repetir a dose em 2018. No Arena Cross, Hector Assunção ficou com o vice-campeonato em 2017 e vai em busca do título neste ano.
Comentários
Postar um comentário