O Ceará é o novo líder da segunda fase do Cearensão 2018. Nesta noite, na Arena Castelão, o alvinegro ganhou do Uniclinic por 2 a 1 (foto Divulgação Uniclinic), chegando aos oito pontos em quatro jogos e está classificado para semifinal. O Uniclinic estacionou nos dois pontos e continua sem ganhar na fase: dois empates e duas derrotas e um saldo negativo de dois gols.
Roberto abriu o placar aos 21 minutos do primeiro tempo. Marcelo Nicácio, de cabeça empatou, aos 42 minutos. Na segunda etapa, aos 38 minutos, Douglas Coutinho deu a vitória e a classificação nas semifinais para o Ceará.
Foi prestado um minuto de silêncio em homenagem ao atacante do Ceará na década de 1950, Valdecir de Alencar Rebouças, que faleceu ontem.
O Ceará ganhou sua 25ª partida contra o Uniclinic de 41 disputadas com Everson; Leandro Silva (Richardson), Rafael Pereira, Bruno Pires e Romário; Raul, Naldo (Ricardinho) e Wescley; Roberto, Douglas Coutinho e Luidy (Andrigo) - Treinador: Marcelo Chamusca, que completou 50 jogos dirigindo o Ceará: 29 vitórias, 12 empates e nove derrotas. Cartão amarelo para Roberto.
O Uniclinic perdeu com Marcelo; Jô, Marcelo Amaral, Daniel e Zé Aquiraz (Janilson Madona); Fábio Leite, Victor Hugo (Ronda), Iury e Dan; Marcelo Nicácio (Marciel) e Alan Fabrício - Treinador: Luan Carlos. Cartão amarelo para Marcelo Amaral.
Renda de R$ 6.512,00 para 2.631 pessoas, sendo 2.229 pagantes e 402 não pagantes.
O Cearensão apresenta amanhã às quatro da tarde, Ferroviário x Floresta, no Presidente Vargas.
Comentários
Postar um comentário