Foto: Gustavo Arrais/Divulgação
A banda Rouge está prestes a desembarcar em Fortaleza com formação original para o lançamento oficial da turnê ‘Rouge – 15 anos’. A capital cearense será a primeira cidade a receber - com exclusividade – a tour de reestreia da girl band, no próximo dia 27 de janeiro, com apresentação única, assinada pela Planner Eventos, no Centro de Eventos do Ceará.
Depois de um hiato de 13 anos, a girl band brasileira - que estourou no início dos anos 2000 com sucessos como “Brilha Laluna”, “Beijo Molhado”, “Não Dá Pra Resistir”, “Um Anjo Veio Me Falar” e “Ragatanga” -, reuniu-se para comemorar os 15 anos de sua formação.
O quinteto decidiu voltar oficialmente, e realizou dois shows para anunciar o retorno aos fãs. As apresentações foram realizadas no Rio de Janeiro e em São Paulo, com ingressos esgotados em menos de três horas de vendas.
A banda, formada por Aline Wirley, Fantine Tho, Karin Hils, Li Martins e Lu Andrade, atingiu a marca de mais de dois milhões de cópias vendidas somente no primeiro álbum. Atualmente, o grupo fechou contrato com a gravadora Sony Music e anunciou que já está trabalhando no novo single.
Intitulado “Rouge 15 anos”, o novo show da banda vai percorrer os quatro cantos do país misturando hits do passado e do presente, fazendo todo público dançar e se emocionar.
O lançamento da turnê está marcado para dia 27 de janeiro, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, assinado pela Planner Eventos.
SERVIÇOS:
LANÇAMENTO DA TURNÊ ‘ROUGE – 15 ANOS’
QUANDO: Sábado, dia 27 de janeiro
ONDE: Centro de Eventos do Ceará
HORA: 22 horas
PONTO DE VENDAS FÍSICOS: Loja Imaginarium (Shopping RioMar Fortaleza) e Loja Flora (Shopping RioMar Kennedy)
VENDAS ONLINE: www.sympla.com.br/rouge15anos
VALORES: R$170 (front-meia) | R$90 (pista-meia)
O valor de meia entrada é válida para estudantes e/ou meia-entrada social, com a doação de 1kg de alimento.
CENSURA: 18 anos
*É obrigatória a apresentação do RG ou documento com foto na entrada do evento.
|
O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi...
Comentários
Postar um comentário