Foto: Divulgação |
Bruno Rocha treinou o Ceará Caçadores nas temporadas de 2014 e 2015, quando assumiu a direção esportiva em 2016 da equipe e a presidência dos Caçadores em 2017. O primeiro desafio do novo headcoach é comandar a seletiva de novos atletas que acontece dia 28 de janeiro.
Com uma história dentro do futebol americano no Ceará, Bruno Rocha foi atleta e treinador do extinto Dragões do Mar de 2007 a 2013 e comandou a Seleção Nordestina da modalidade em 2014. Passou a comandar a comissão técnica do Caçadores em 2014, e devido às boas atuações do time, foi convidado para integrar a comissão técnica da seleção brasileira de futebol americano em 2016.
"Meu principal objetivo é trabalhar com os jogadores para consolidar uma cultura positiva e vencedora no nosso programa. O foco vai ser em aproveitar ao máximo cada treino, cada reunião. Os resultados serão consequências disso, e não nossa preocupação principal. Vamos valorizar o processo", destaca Bruno Rocha.
Henrique Pina volta ao cargo de presidente da equipe. Com a comissão técnica definida, o time cearense inicia o planejamento extra campo para analisar peças de reposição e novas contratações para a Temporada de Caça 2018.
Comentários
Postar um comentário